MENU

22/01/2023 às 20h07min - Atualizada em 23/01/2023 às 00h00min

Marie Gabriella confirma a sua presença no palco do Festival Rezo Rio 2023

Além da cantora Marie Gabriella, já estão também confirmados Leal Carvalho, Takan, Rosa Amarela, Dois Sóis, Ana Muniz e Lelei Júnior.

SALA DA NOTÍCIA Mídia
Marie Gabriella no Rezo Rio 2023


O Festival Rezo Rio é um evento de Músicas de Rezo que está na sua 2ª edição e promete trazer os melhores rezadores de boa parte do Brasil.

A cantora e compositora Marie Gabriella irá apresentar seu repertório autoral de músicas voltadas à reflexão e devoção ao divino e à natureza, canções  como: "Clareia", "Gratidão (Eu Agradeço)", "Ilumina Minha Mãe", "Cores", "Deus", "Mãe Divina" e muito mais.

Músicas de Rezo são músicas de contexto universalista que possibilitam o encontro das egrégoras, esse estilo musical também é conhecido como música medicina, música devocional, música de elevação espiritual, música xamânica, mantras, entre outras manifestações musicais que possibilitam sentimentos de bem-estar.

Além da cantora Marie Gabriella, já estão também confirmados Leal Carvalho, Takan, Rosa Amarela, Dois Sóis, Ana Muniz e Lelei Júnior. 

Além das apresentações musicais que já estão sendo preparadas com muito carinho, acontecerá uma feira de artesanatos, roupas e produtos naturais. Espaço para atendimento com terapeutas e oraculistas, centro gastronômico com alimentação Vegana e não Vegana.

De acordo com o tema "Pela União dos Povos" o evento contará com a presença de representantes dos povos Originários e suas diferentes artes, artistas que representam as culturas dos povos africanos, artistas que trarão a força e a energia do povo cigano. Os ingressos disponibilizados serão para os três dias do Festival Rezo Rio.

O evento acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de abril (feriado de Páscoa), na Fazenda Maryland, Taquara-RJ.

Maiores informações no Instagram: @rezo_rio
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »