MENU

19/11/2020 às 16h04min - Atualizada em 21/11/2020 às 19h41min

Franquia de Turismo: alternativa para quem quer mudar de carreira

Na Flyworld Viagens, 80% dos franqueados não tinham experiência prévia na área

SALA DA NOTÍCIA Jordana Morbach
www.flyworld.com.br
Foto: Flyworld Viagens: Divulgação

O ano está se aproximando do final e neste momento muitas pessoas aproveitam para rever seus planos. E especialmente em 2020, com a pandemia, muita gente decidiu reavaliar suas prioridades e escolhas profissionais. Entre os principais motivos para mudar de carreira estão: melhorar a qualidade de vida e conquistar a independência financeira. Neste contexto, o empreendedorismo acaba se destacando como um bom caminho a seguir.

Na Flyworld Brasil, rede de microfranquias de agências de viagens, o aumento no interesse pelo empreendedorismo fez com que a marca registrasse um crescimento de cerca de 30% no número de interessados em se tornar um franqueado.  Para Márcia Ximenes, gerente de expansão da rede, esse aumento na procura está relacionado ao modelo de negócios da franqueadora. “O modelo de negócios da Flyworld atrai empreendedores, pois oferece aquilo que quem deseja mudar de carreira mais precisa neste momento de transição: suporte, segurança, flexibilidade de horário e mais liberdade, baixo investimento e expertise”, ressalta a executiva. 

A franqueadora, com mais de 30 anos de expertise no mercado, oferece aos empreendedores a possibilidade de abrir uma Agência de Viagens Home Office, além de oferecer treinamento e suporte total, permitindo que mesmo quem não tenha vivência no mercado de turismo possa se tornar um franqueado de sucesso. “Hoje, 80% da nossa rede é composta por franqueados oriundos de outras áreas de atuação. E que viram na Flyworld uma forma de migrar para uma carreira diferente e promissora, que possibilita uma qualidade de vida melhor”, finaliza Márcia. 

Mas essa transição precisa ser feita com cuidado para dar certo. Antes de mergulhar de cabeça em um novo mercado, o empreendedor precisa avaliar se o seu perfil e objetivos estão alinhados ao negócio escolhido. 

Sobre a Flyworld
Presente no mercado de turismo há mais de 30 anos, a rede de microfranquias Flyworld Viagens oferece um amplo mix serviços como: viagens nacionais, internacionais, cruzeiros, intercâmbios, assessorias em vistos consulares, hotéis e locações.

Prezando de forma íntegra e consistente pelo sucesso de seus franqueados, a marca Flyworld tem se consolidado no mercado, sendo destaque em excelente atendimento, variedade de fornecedores, know-how, condições especiais e suporte aos empreendedores de suas unidades.

A franquia oferece dois modelos de negócios, loja física e home based. (Saiba mais em https://flyworld.com.br/franquia/)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...