MENU

19/01/2023 às 21h04min - Atualizada em 19/01/2023 às 21h04min

Semifinais do Maranhense começam a ser disputadas neste domingo

Maranhão, IAPE, Sampaio Corrêa e Moto Club são os classificados para as semifinais

Da Assessoria
Troféu do Campeonato Maranhense 2023 - Foto: Iury Oliveira
 
As semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense 2023 foram definidas na noite da quarta-feira (18), após a conclusão da terceira rodada da fase de grupos da competição. Dois jogos foram disputados em São Luís, e outros dois no interior do estado.

No Grupo A, o Sampaio Corrêa avançou como líder, seguido do IAPE. No Grupo B, o Maranhão foi quem puxou a fila, com o Moto Club vindo na sequência. Dos quatro clubes, apenas o Sampaio avançou ao mata-mata com 100% de aproveitamento.

A primeira semifinal começa a ser disputada neste fim de semana. No domingo (22), o Maranhão encara o IAPE, às 16h, no Nhozinho Santos.

Sampaio Corrêa e Moto Club fazem o Superclássico, às 20h15, no Castelão, que a princípio seria na próxima quarta-feira (25), mas a FMF, fez um ajuste e o jogo foi alterado para quinta-feira (26). Motivo, devido a cerimônia de entrega do Troféu Mirante aos melhores do ano de 2022, que vai acontecer quarta-feira (25).

As semifinais, serão em jogos únicos e não tem vantagem. Caso a partida termine empatada, cobrança de penalidades máximas. A única vantagem é que os dois mais bem colocados, garantem o mando de campo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »