MENU

21/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 21/11/2020 às 01h00min

Sampaio supera o Flamengo avança às semifinais invicto

O grande triunfo garante ao Sampaio a primeira colocação de sua chave

Aidê Rocha / Paulo de Tarso Jr.
AP Assessoria de Imprensa
Foto: Nelson Malfacini/NB Photopress

Três vitórias em três jogos. Com uma campanha perfeita na fase de classificação, o Sampaio Corrêa está nas semifinais da Etapa Final do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer, competição que está sendo realizada esta semana no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro. Na tarde desta sexta-feira (20), o time maranhense mostrou toda sua força ao golear o Flamengo (RJ) por 5 a 2. O grande triunfo garante ao Sampaio a primeira colocação de sua chave. Neste sábado (21), a Bolívia Querida disputa as semifinais do torneio nacional.

Para superar a forte equipe do Flamengo, o Sampaio contou com uma atuação incrível de Datinha. O camisa 10 mostrou o porquê é considerado um dos melhores jogadores de beach soccer da atualidade. O maranhense brilhou com três gols marcados e foi decisivo. 

Renan e Alisson também foram às redes e ajudaram o time tricolor a construir a vitória por 5 a 2. Pelo lado rubro-negro, o destaque foi Thanger, autor de dois gols, que não foram suficientes para evitar o revés dos cariocas.

Neste sábado (21), o Sampaio volta à quadra montada no Parque Olímpico da Barra ao meio-dia para a disputa da segunda semifinal. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV. 

Mais sobre o Sampaio Corrêa na Etapa Final do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer está disponível nas redes sociais da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS): @beachsoccerma.  
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...