MENU

18/01/2023 às 12h07min - Atualizada em 19/01/2023 às 00h00min

Fernanda Facchine lança seu primeiro single "Mas é assim (Part.2)"

Com apenas 17 anos de idade, a jovem artista, que tem se tornado conhecida graças às interpretações únicas de hits nacionais e internacionais, investe na produção autoral e disponibiliza nova canção nas plataformas digitais e clipe no YouTube

SALA DA NOTÍCIA Grupo Balo
Foto: Anderson Almeida

O cenário musical brasileiro tem revelado grandes talentos todos os dias e a ascensão da jovem cantora Fernanda Facchine é um claro exemplo. Com apenas 17 anos de idade, a artista tem se dedicado a produzir e encantar o público com o seu trabalho, que passa por interpretações que imprimem a sua identidade em canções já conhecidas de Caetano Veloso, Kell Smith, Alceu Valença, Roberta Campos, João Gomes e vários outros, além de nomes internacionais, como, Adele, Dua Lipa e Ruth B. Mas a grande novidade é o lançamento da sua canção autoral, Mas é assim (Part.2), que está disponível em todas as plataformas digitais e tem clipe disponibilizado no YouTube.   

O nome incomum da canção chama a atenção e a cantora revela que sempre é perguntada sobre o motivo. “A letra foi um presente do compositor Wendel S., que eu amei e dei os meus pitacos. A verdade é que a música é uma resposta à part.1, que ainda não foi lançada. A composição retrata uma história romântica clichê, que mostra a pureza de um primeiro amor adolescente, sendo que a primeira parte é uma mensagem de um menino para uma menina e esta segunda é mesma menina respondendo ao seu amado”, revela a artista, que destaca que a alteração da ordem de lançamento tem como objetivo justamente instigar as pessoas.

De Ibirité, cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte, apesar da pouca idade, a cantora mineira Fernanda Facchine está prestes a completar cinco anos de carreira. “Trabalho com arte desde os meus 13 anos, com teatro e música. Comecei a cantar em corais de igrejas e aprender instrumentos, como, violão e ukulele. Com isso, fui me apaixonando pelo ‘fazer artístico’ e estou me desenvolvendo cada vez mais enquanto cantora e atriz, pois eu tenho a arte como a minha missão de vida”, conclui.

 

Mas é assim (Part.2)

Wendel S. / Fernanda Facchine

Quando te olho menino eu vejo o futuro o meu e o seu entrelaçados, penso no teu abraço, na tua boca o teu olhar tá mirando meu coração.

Fico olhando você pensando quando é que ele vai dizer que me ama? Vai me chamar pra sair e falar tudo que esse olhar tá mostrando? Eu tô aqui.

(Refrão) Mas é assim, eu vejo o nosso futuro, o meu e o seu, é assim

Eu quero ser sua e quero que você seja meu, é assim, mas é assim.

Mas é assim, eu vejo você e amo você, meu mundo é você, é assim! Eu quero você, desejo você, vou ter você pra mim, é assim, mas é assim.

Fica olhando pra mim e pensando o que não sei bem, não sei, só sei que se for tudo que eu pensei eu também quero e vou aceitar, eu quero te namorar!

(Refrão) Mas é assim, eu vejo o nosso futuro, o meu e o seu, é assim.

Eu quero ser sua e quero que você seja meu, é assim, mas é assim.

Mas é assim, eu vejo você e amo você, meu mundo é você, é assim! Eu quero você, desejo você, vou ter você pra mim, é assim, mas é assim.

Quando te olho menino eu vejo o futuro, o meu e o seu entrelaçados.

 

Assista ao clipe: https://youtu.be/vf0G1nVERWI
 

Acompanhe Fernanda Facchine nas redes sociais

Instagram

YouTube


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »