MENU

18/01/2023 às 17h49min - Atualizada em 18/01/2023 às 17h49min

Polícia Civil prende mulher transportando 3 quilos de cocaína

Droga foi avaliada em cerca de R$ 250 mil e a acusada foi autuada em flagrante

Ascom/PC-MA
Droga e dinheiro apreendidos com a mulher - Foto: Ascom/PC-MA
 
Uma força-tarefa foi deflagrada pela Polícia Civil do Maranhão, na noite de terça-feira (17), na cidade de Timon, a 636 km de Imperatriz, no intuito de interceptar um possível transportamento de entorpecentes na BR-316 descoberto por meio de uma investigação. 

Como resultado da ação policial, os policiais civis conseguiram prender uma mulher, de 26 anos, que transportava mais de 3 quilos de cocaína.

Segundo o delegado Otávio Chaves, da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), a prisão ocorreu no Povoado Campo Grande, zona rural de Timon. Ainda segundo o delegado, a presa partiu em um ônibus da capital maranhense São Luís com destino a cidade de Timon.

Dados preliminares apontam que a droga está avaliada para compra em torno de 100 mil reais e que poderia chegar a soma de 250 mil reais quando vendida. A DHPP ainda constatou que a mulher presa responde processo por roubo ocorrido no ano de 2022, em Timon.

Além da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), a ação policial contou com apoio operacional do Núcleo de Inteligência (NIP), do Núcleo de Operações com Cães (NOC) e das Delegacias Regionais de Timon e Codó.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »