MENU

21/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 21/11/2020 às 00h00min

​Vitinho é apresentado pelo Moto como reforço para lateral esquerda

Jogador já está treinando e aguarda ganhar condição de jogo para poder fazer sua estreia neste domingo, contra o Sinop

Dema de Oliveira
Vitinho é o mais novo reforço do Moto para o Brasileiro Série D - Foto: Gaudêncio Carvalho/Moto Club
O Moto Club apresentou seu novo reforço para a lateral esquerda. Victor Lindenberg tem de 22 anos e é mais conhecido como Vitinho. Ele já está treinando normalmente no CT Pereira dos Santos e aguarda ganhar condição de jogo no BID para poder ser utilizado pelo técnico Léo Goiano.

Natural de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, Vitinho estava na Anapolina-GO. O atleta tem formação de base no Botafogo e Flamengo. Como profissional, esteve em clubes como Paysandu e Santa Cruz.

- Muito satisfeito em poder jogar em um clube como o Moto. Sei da ambição aqui que é subir para a Série C do Campeonato Brasileiro. Espero fazer um capítulo de sucesso na minha carreira aqui no Moto - disse o lateral.
O jogador não escondeu a empolgação de poder jogar no Moto nesta campanha que mira o acesso para a Série C e chegou dizendo que pode contribuir em outras posições em campo.

- Posso jogar na lateral direita, mas eu sou lateral-esquerdo. Tenho uma característica mais ofensiva, mas sei da minha responsabilidade defensiva. Posso ajudar também na segunda linha de volante. Procuro ajudar nestas posições de acordo com a necessidade do time - concluiu Vitinho.

Se ganhar condição de jogo, prazo até ontem, Vitinho pode jogar contra o Sinop-MT, no jogo marcado para este domingo (22), as 16h, no Mato Grosso, pela 13ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »