MENU

18/01/2023 às 17h01min - Atualizada em 18/01/2023 às 17h01min

Policlínica do Servidor divulga benefícios do FUNBEM

Trabalho de divulgação está sendo feito em parceria da Coordenação e SEERT

Domingos Cezar
Secretário Paulo Sérgio com a coordenação da Policlínica do Servidor. - Foto: Diego Porto
   
Após duas reuniões com alguns setores de órgãos da administração estadual em Imperatriz e região tocantina, a coordenadora da Policlínica do Servidor de Imperatriz, Thalyta Fernandes e a enfermeira Caroline Mendes estiveram reunidas na manhã desta terça-feira com o secretário de Estado Extraordinário da Região Tocantina, Paulo Sérgio Macedo, para tratar metas de divulgação dos benefícios.
 
Para que o servidor público estadual possa ter direito a esses benefícios é necessário que ele se credencie ao FUNBEN (Fundo de Benefício dos Servidores do Estado do Maranhão), cuja adesão pode ser feita nas Unidades Regionais de Educação (URE), de Imperatriz e Açailândia, ou por intermédio do e-mail: [email protected].
 
O Centro Ambulatorial da Policlínica do Servidor foi implantado nesta cidade em março do ano passado atendendo dozes especialidades médicas e dezenas de exames laboratoriais. As especialidades são: Cardiologia, Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Ginecologia, Neurologia, Nutrição, Oftalmologia, Ortopedia. Otorrinolaringologia e Pediatria.
 
A assistência à saúde é custeada com alíquota de 3% calculada sobre o salário-contribuição do segurado ativo, dos proventos e da pensão. Para inclusão de dependente, será acrescida alíquota de 1% para cada um dos dependentes inscritos, calculada sobre a mesma base de cálculo do segurado. Em contrapartida o Estado pagará percentual igual a do segurado e dependentes.
 
MARCHA - No mesmo dia o secretário Paulo Sérgio esteve reunido com diretoria da Rádio Cidade Esperança, manifestando, mais uma vez, parceria do Governo do Estado, por intermédio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, para realização da Marcha para Jesus 2023. O evento é realizado anualmente sob a tutela da Associação dos Pastores de Imperatriz.
 
Sua última versão aconteceu no ano 2018, antes da pandemia, com a presença do cantor evangélico Fernandinho, com um público estimado em 50 mil pessoas presentes. “Com uma organização antecipada e bem feita, o Governo do Estado faz a sua parte para que a Marcha para Jesus seja mais impactante e prestigiada pelos evangélicos de Imperatriz e toda região tocantina”, conclui o titular da SEERT. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »