MENU

21/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 21/11/2020 às 00h00min

​Prefeitura realiza Supercopa Imperatriz de Futebol de Bairros

Evento, que será em jogo único, envolve os campeões da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros de 2019 e 2020

Dema de Oliveira
Equipes do Parque Alvorada I e Vila Paraty vão decidir a Supercopa Imperatriz de Bairros - Foto: Edmara Silva
A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Esporte Lazer e Juventude, Sedel, realiza a Supercopa Imperatriz de Futebol de Bairros. Evento, que será em jogo único, envolve os campeões da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros de 2019, no caso o Parque Alvorada I, e em 2020, o Vila Paraty. As duas equipes se enfrentarão em jogo único, que está confirmado para o dia 10 de dezembro, às 20h, no estádio Municipal Frei Epifânio.

A Supercopa Imperatriz de Futebol de Bairros foi uma ideia lançada pela Sedel, no Congresso Técnico da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros de 2020 e aprovada por unanimidade por todos os representantes de clubes presentes. Imediatamente o evento foi referendado pela Secretaria Esporte Lazer e Juventude, com total apoio da Prefeitura Municipal de Imperatriz. O campeão e o vice da Supercopa Imperatriz de Futebol de Bairros receberão troféus e medalhas.

NATAL FELIZ
O secretário de Esportes, Luiz Gonzaga Pereira de Sousa, anunciou que a partida única pela Supercopa Imperatriz de Futebol de Bairros será realizada no estádio Municipal Frei Epifânio. E para adentrar ao Majestoso da Praça Mané Garrincha, o torcedor está convidado a contribuir com um quilo ou mais de alimentos não perecíveis, e o que for arrecadado será transformado em cestas básicas, que depois serão distribuídas a pessoas carentes da cidade. “Estamos solicitando que as pessoas que irão assistir a partida, tragam alimentos não perecíveis, para que possamos dar um Natal Feliz às pessoas carentes da cidade”, destacou Luizinho.

O secretário destacou ainda, no que se refere a abertura do Frei Epifânio ao público, quando desse evento, serão obedecidos todos os protocolos possíveis de combate a pandemia do novo coronavírus. “Os protocolos serão exigidos desde a entrada, até as cadeiras do estádio, onde haverá a demarcação entre uma e outra, respeitando o distanciamento social. Não será permitida a entrada de torcedor que não esteja usando máscara”, reiterou Luizinho.

Equipe da Sedel estará no estádio antes, durante e depois do jogo, prestando trabalho para que os protocolos de combate ao novo coronavírus, sejam devidamente controlados.

ENCERRAMENTO DE ATIVIDADES
O jogo pela Supercopa Imperatriz de Bairros, entre as equipes do Parque Alvorada I e Vila Paraty, vai marcar o encerramento das atividades de 2020, do futebol, pela Secretaria Esporte Lazer e Juventude, Sedel. “Vamos realizar uma grande festa, que será coroada com esse jogo ímpar, entre os campeões da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros de 2019 e 2020. Portanto convido todos os participantes, dirigentes, torcedores dos bairros e da zona rural de Imperatriz, para que se façam presentes para prestigiarem um grande jogo, encerrando a temporada do futebol pela Sedel nesta temporada”, enfatizou Luiz Gonzaga.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »