MENU

16/01/2023 às 22h50min - Atualizada em 18/01/2023 às 00h01min

Membro do Corpo Docente do Instituto Cerqueira Leite assina a coordenação da 2ª edição do livro Advocacia Trabalhista na prática

Sessão de autógrafos, que aconteceu na última sexta-feira, na sede do Instituto Cerqueira Leite, reuniu 5 co-autores da obra que discute a lei da reforma trabalhista.

SALA DA NOTÍCIA JRC Comunicação
Foto: Divulgação/JRC Comunicação
A Lei 13.467, de 2017, lei da reforma trabalhista, mudou a legislação consolidada e trouxe consigo muitos embates jurídicos. Para discutir as constantes modificações e alterações na legislação trabalhista e nos entendimentos dos Tribunais, a @editoramizuno lançou a segunda edição do título “Advocacia Trabalhista na Prática". A sessão de autógrafos aconteceu, na sexta-feira, dia 13, na sede do Instituto Cerqueira Leite, no Brooklin, em São Paulo.

A Drª Gicelli Paixão, que assina a coordenação do livro “Advocacia Trabalhista na Prática" é professora do Instituto Cerqueira Leite, que nasceu com o compromisso de promover educação jurídica de qualidade, gerar empregabilidade e progresso profissional.

Além dos convidados, dos 12 co-autores, 5 estiveram presentes e também autografaram o título. André Luiz P. Freitas, Joseane Carvalho, Lidiane Oliveira, e Lenise Rabelo. A Dra. Paixão, além da coordenação geral, também assina um dos capítulos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »