MENU

21/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 21/11/2020 às 00h00min

​Imperatriz recebe o Vila Nova e tenta primeira vitória no Brasileirão

Na partida de ida em Goiânia, o Vila Nova de Goiás venceu por 3 a 0

Dema de Oliveira
Imperatriz e Vila Nova duelaram em Goiânia na fase de ida e o Tigre venceu por 3 a 0 - Foto: Assessoria/SID
Para tentar vencer o seu primeiro jogo pelo Campeonato Brasileiro Série C, o Imperatriz volta a campo neste sábado (21), para o seu jogo contra o Vila Nova de Goiás, pela 16ª rodada da primeira fase da competição. Na partida de ida, ocasião que teve aquele problema no voo de Brasília para Goiânia, quando o então diretor Marcelo Lucas e o presidente do Conselho Deliberativo, Antonio Torres, foram colocados para fora do avião, o Vila Nova venceu por 3 a 0. Na época, teve também o episódio do Imperatriz jogar com calções emprestados pelo Vila Nova, que repercutiu muito nas redes sociais e até na grande imprensa brasileira.

O Imperatriz está na lanterna do Brasileirão Série C, desde a primeira rodada, e em função de vários fatores negativos, principalmente no que se refere ao Covid-19, nunca conseguiu sair e acabou sendo rebaixado, faltando ainda várias rodadas para acabar a primeira fase da competição.

Para o jogo de hoje, o técnico Charles Guerreiro fez duas modificações, em relação ao time que jogou e perdeu para o Paysandu. Jairo volta ao gol e Wesley à lateral esquerda. 

O Vila Nova, que é o terceiro colocado do grupo A, com 24 pontos, tem desfalques e retornos para o duelo contra o Imperatriz. Enquanto Mário Henrique, Celsinho e Pablo, terão de cumprir suspensão, a dupla de zaga titular Donato e Adalberto volta. O técnico Bolivar quer evitar o clima do já ganhou no Vila Nova e recomendou respeito ao time do Imperatriz. 

Depois desse jogo, o Imperatriz viaja para Fortaleza, onde joga contra o Ferroviário, pela penúltima rodada da primeira fase. Em seguida, recebe o Manaus no Frei Epifânio, fechando participação na temporada de 2020, para recomeçar tudo de novo em 2021.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »