MENU

17/01/2023 às 21h26min - Atualizada em 18/01/2023 às 00h00min

Layza Tavares lança o single autoral “Só Entende Quem Viver” pela Central Gospel Music

Canção abre os trabalhos da cantora em 2023

Rafael Ramos
SALA DA NOTÍCIA
Foto: Divulgação / Central Gospel Music
A cantora Layza Tavares apresenta seu novo projeto pela Central Gospel Music. Escrita pela artista em parceria com seu esposo Felipe Tavares e seu amigo João Vitor Teles, que também assina a produção musical, a canção “Só Entende Quem Viver” que nasceu durante um momento de devocional e reflete o texto de I Coríntios 1:18 - “Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus”.

- Que pensem que é loucura negar a si mesmo para amar e servir a Deus, que pensem que a mensagem da cruz é loucura, pois para nós, que fomos salvos por Cristo Jesus, é o poder de Deus e a maior verdade de nossas vidas. Jesus é o sentido de nossas vidas e isso de fato só entende quem se relaciona com Ele e busca conhecê-lO de verdade. Essa música é um incentivo para aqueles que ainda não conhecem a Cristo para conhecê-lO de verdade e entender esse amor tão grande que vivemos - relatou Layza.

“Só Entende Quem Viver” apresenta uma sonoridade alegre e animada e a cantora espera que vidas sejam verdadeiramente edificadas através da mensagem contida em seu novo projeto.

- Oro para que essa mensagem alcance muitos corações e o nome do Senhor seja glorificado. Esperem por uma música muito alegre, que dá vontade de pular e ouvir o dia inteiro - declarou a cantora, que planeja gravar o videoclipe da canção.

À espera da pequena Esther, fruto do casamento de sete anos com Felipe, os dois são líderes de jovens na Assembleia de Deus Congregação Vila Nova, em Campo Grande, no Rio de Janeiro. Contratada pela Central Gospel Music em 2021, Layza Tavares já tem cinco canções autorais pela gravadora: “Vivo Só Por Ti”, “Meu Grande Amor”, “Santíssimo Lugar”, “Glorioso Rei” e a mais recente “Só Entende Quem Viver”. 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »