MENU

17/01/2023 às 18h20min - Atualizada em 17/01/2023 às 18h20min

Solenidade de recondução ao cargo de governador deverá acontecer em Imperatriz

Para o secretário-chefe da Casa Civil e secretário de Comunicação, Sebastião Madeira, a decisão do governador em fazer o ato em Imperatriz é uma forma de unir cada vez mais o Maranhão.

Da Assessoria
SECOM / MA
equipe do Governo do Estado esteve em Imperatriz - Foto: Fernando dos Anjos
 
Nesta terça-feira (17) uma equipe do Governo do Estado esteve em Imperatriz para os preparativos do ato de recondução do governador Carlos Brandão, que deverá acontecer na Região Tocantina. 

“O governador prestigiará a região Sul e Oeste do Maranhão, nesse ato que agrega do Itinga ao Alto Parnaíba, chegando até Santa Luzia, a metade do Maranhão. Estamos aqui com a equipe percursora para definir local e data porque será um ato muito importante em Imperatriz e toda a região”, disse o secretário ao afirmar ainda que, no ato, o governador deverá anunciar os secretários. 

Durante a visita, a chefe do Cerimonial do Governo Estado, Wallquiria Moraes, visitou o Centro de Convenções de Imperatriz, local onde deverá acontecer a solenidade. “Essa é uma cidade importante para o Maranhão. O governador decidiu fazer esse ato político também para ressaltar que o município e região continuarão sendo prioridade no Governo”, destacou a cerimonialista. 

No encontro, o presidente João Lira (Associação Comercial de Imperatriz), falou sobre a iniciativa do governador em fazer essa solenidade que acena aos empresários da região a unidade em prol do desenvolvimento do Maranhão. 

“Esse momento é um aceno, uma forma de enxergar a cidade de Imperatriz e toda a região sul do Maranhão. Estaremos todos, empresários, trabalhadores, a população, sempre pensando no melhor para o desenvolvimento social da região”, finalizou o presidente.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »