MENU

17/01/2023 às 18h13min - Atualizada em 17/01/2023 às 18h13min

Viatura da PRF sofre acidente durante perseguição a motoqueiro

Policiais nada sofreram, mas a viatura ficou danificada depois de bater em duas casas e uma oficina

Dema de Oliveira
Viatura ficou totalmente danificada e ficará um bom tempo parada - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
O caso aconteceu na noite de segunda-feira (16), quando a viatura onde se encontravam dois agentes, durante perseguição a um motoqueiro, que não atendeu ordem de parada, ainda na BR-010. 
Na Rua Euclides da Cunha, já na Vila Nova, a viatura teria caído em um buraco e, devido à alta velocidade, em função da perseguição aos dois motoqueiros, perdeu o controle, que subiu a calçada e bateu na primeira casa, onde quebrou o portão de entrada, depois em uma oficina de consertos de computadores e, finalmente, em outra casa.

Policiais nada sofreram, mas a viatura ficou danificada depois de bater nas duas casas e na oficina de consertos de computadores na Vila Nova, deixando muitos danos. Na primeira casa, a parede caiu e o portão ficou destruído, a oficina de consertos de computadores teve a parede derrubada e computadores, monitores e outros objetos, danificados com perda total. Na outra casa, o muro e o portão foram destruídos e a estrutura pode ter sido comprometida. 

E o pior de tudo, o motoqueiro conseguiu furar o cerco e fugiu, principalmente após o acidente. A perícia esteve no local onde foram feitos os levantamentos dos estragos, que serão colocados nos laudos técnicos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »