MENU

10/01/2023 às 16h34min - Atualizada em 17/01/2023 às 00h01min

Sem Parar divulga primeiros ganhadores da Promoção Tanque Cheio

Segunda edição da promoção que dará um tanque de combustível por mês a 50 pessoas já registrou mais de 730 mil participantes, que abasteceram mais de 20,3 milhões de litros de combustível

SALA DA NOTÍCIA Carlos Murilo Amaral
GOLIN

São Paulo/SP – Sem Parar divulga o primeiro grupo de 25 sorteados na segunda edição da Promoção Tanque Cheio, que foi iniciada em 9 de dezembro de 2022. Cada premiado ganhará 12 vouchers de R$ 360 para completar o tanque ao longo de todo o ano de 2023.

A lista dos ganhadores pode ser conferida no site oficial da promoção. Os demais 25 ganhadores serão sorteados e anunciados no mesmo link, em 10 de fevereiro.

Até o momento do primeiro sorteio, a empresa registrou mais de 730 mil clientes abastecendo com a tag do Sem Parar, a única com serviço de abastecimento e programa de cashback.

Ao todo, foram mais de 20,3 milhões de litros de combustíveis abastecidos, com preferência pela gasolina, 69,8% dos abastecimentos, seguido do etanol, com 28,8%. Durante o período da promoção, foram acumulados mais de R$ 85 milhões em cashback, que agora poderão ser resgatados pelos clientes no SuperApp Sem Parar.

Durante a primeira edição da promoção Tanque Cheio, realizada em 2022, o Sem Parar registrou mais de 840 mil participações em todo o Brasil, totalizando 27,3 milhões de litros de combustível abastecidos e clientes premiados nos estados da Bahia, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo.

Sobre o Sem Parar       

Com mais de 20 anos de atuação no Brasil, o Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder em meios automáticos de pagamento, é pioneiro no país. Com mais de 6 milhões de veículos e responsável por 80% do market share do setor, a empresa está em 100% da malha pedagiada e oferece suas soluções em 13 Estados, além do Distrito Federal. A empresa apresenta mais de 5.800 pontos credenciados, entre estacionamentos, drive-thrus, lava-rápidos e condomínios, sendo mais de 2.2 mil postos de combustível. Além do SuperApp Sem Parar, que oferece mais de 20 serviços exclusivos, Sem Parar oferece amplo portfólio de planos e produtos, que se encaixam no perfil de cada cliente e podem ser adquiridos em mais de 10.000 pontos de venda próprios e de parceiros, por meio do site Sem Parar ou pelo Televendas. Sem Parar é ganhador de 8 prêmios Reclame Aqui; 3 vezes ganhador do prêmio Marcas Mais Estadão e ganhador do prêmio Mobilidade Estadão, em 2022.

Sobre a Fleetcor      

A Fleetcor Technologies (NYSE: FLT) é a líder global em soluções de pagamento para empresas. A companhia fornece as melhores soluções do mercado a empresas de todos os tamanhos para que estas controlem e simplifiquem seus pagamentos de combustível, pedágio, hospedagem e outros gastos corporativos. Para os estabelecimentos comerciais e parceiros participantes de suas redes proprietárias, a Fleetcor proporciona incremento de vendas e fidelização de clientes. A Fleetcor atende empresas, parceiros e estabelecimentos comerciais na América do Norte, América Latina, Europa e Australásia. Para mais informações, acesse Fleetcor.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »