MENU

13/01/2023 às 23h33min - Atualizada em 17/01/2023 às 00h00min

Vedo lança novo álbum “Mood Swings”, incluindo parcerias com Chris Brown e Tink

Grande nome do novo R&B explora novas sonoridades com convidados estrelados em sexto álbum

SALA DA NOTÍCIA Daniel Corrêa
 

O cantor e compositor americano Vedo, um dos grandes nomes do novo R&B, apresenta em seu sexto álbum, “Mood Swings”, as diversas emoções de um homem navegando entre as complexidades do amor. Indo do dançante ao intimista, o artista afirma que esse é o seu projeto mais ousado e desafiador. O trabalho apresenta o hit “Forever” e a recém-lançada “Do You Mind”, em parceria com Chris Brown, o primeiro dos convidados de renome de Vedo nessa nova fase.

 

Ouça “Mood Swings”: https://music.empi.re/moodswings 

Assista a versão ao vivo do single “Forever”: https://youtu.be/z3feNNAUVdM

 

As 13 faixas mostram um artista pronto para voos mais altos, com participação de Tink em “Somebody” e um time de produtores de peso, como o vencedor do Grammy Needlyz, Spiff Sinatra (Drake, 21 Savage, Future, Cordae, Latto), Troy Taylor (Trey Songz, Tink, Keyshia Cole), Hero the Producer (Dreamville, Tee Grizzley), Saint Luca (Lil Tecca, Blxst), entre outros. O álbum explora diferentes facetas musicais do artista para apresentar a multiplicidade de cada pessoa.

 

“Este é o primeiro álbum em que realmente tive uma equipe de compositores que se uniram a mim para aprender e evoluir uns com os outros. Mas, no final, a música fala por si só, e nós queremos que cada pessoa que ouça só sinta… seja qual for a emoção ou sensação”, conta Vedo.

 

Entre chamar a atenção ao lado de Usher, que o considera uma das maiores vozes de sua geração, na sua participação no The Voice, até os dias atuais, quando viralizou ao lado do seu mentor no Tiny Desk Concert da NPR, Vedo se consolidou como um compositor prolífico que acumula centenas de milhões de streams em suas faixas e hoje tem 2,6 milhões de ouvintes mensais somente no Spotify, tendo São Paulo como a terceira cidade onde sua música mais é consumida no mundo.

 

Além de repetir a parceria com Chris Brown (“Heartbreak on a Full Moon” e “Indigo”), ele assina hits para Usher (“Don’t Waste My Time” ft. Ella Mai) e até faixas de K-Pop para grupos icônicos como EXO (“Going Crazy”) e NCT 127 (“Regular”). Recentemente, Vedo foi indicado ao Grammy por outra parceria com Brown - “Warm Embrace”, do disco “Breezy”.

 

Este é um lançamento da EMPIRE disponível em todas as plataformas de música digital.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »