MENU

13/01/2023 às 16h09min - Atualizada em 17/01/2023 às 00h00min

Verão em Perdizes reúne lazer e esporte para a família

Entre as opções de hospedagem, Transamerica Perdizes oferece conforto e piscina para refrescar os dias mais quentes

SALA DA NOTÍCIA Agatha Antunes
Entre ruas arborizadas e bares cheios é possível observar porque Perdizes é considerada uma das melhores regiões de São Paulo para morar e passear. Para lazer durante as férias de verão as opções são muitas. 

De parques, como Zilda Natel e o da Água Branca, a uma grande variedade de centros culturais, como o recém-inaugurado Museu das Culturas Indígenas e o Sesc Pompéia, com sua vasta programação de shows, teatros e exposições. 

Outra atração que faz a fama do bairro são os esportes. Além do Allianz Parque, com seu renomado clube, moradores e visitantes podem aproveitar os dias de sol para andar de bicicleta pelas ciclofaixas, correr na Avenida Sumaré e descer o Viaduto do local de rapel.
Para quem escolher Perdizes como destino em São Paulo, o Transamerica Executive Perdizes oferece conforto e praticidade no coração do bairro.

O hotel conta com suítes amplas e modernas, com cama de casal ou duas de solteiro, todas equipadas com cozinha americana (frigobar e micro-ondas), estação de trabalho, ar-condicionado, cofre individual, TV Led 32" e wi-fi. 

Entre os serviços de lazer e descanso estão sala de ginástica e sala de estar com TV e varanda. Para os dias mais quentes, o hotel conta ainda com piscina no rooftop, que pode ser acessada por todos os hóspedes.

Além das comodidades, o Transamerica Perdizes está próximo de outras atrações do bairro, como bares, restaurantes e teatros, e possibilita fácil acesso também ao Espaço das Américas e ao Memorial da América Latina, que contam com rica feiras gastronômicas, arte e espetáculos.

Pacotes e condições de hospedagem também podem ser consultados na página do hotel. 

Serviço:
Transamerica Executive Perdizes
Rua Monte Alegre, 835 - Perdizes - São Paulo/SP
Reservas: [email protected] 
(11) 3866-1250
https://www.reserveatlantica.com.br/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »