MENU

16/01/2023 às 20h50min - Atualizada em 16/01/2023 às 20h50min

Felipe Conceição acena com time alternativo para enfrentar o Pinheiro

Com seis pontos e na liderança do grupo, Sampaio tem classificação encaminhada no Estadual e estreia na Copa do Nordeste no domingo

Afonso Diniz
Felipe Conceição, técnico do Sampaio - Foto; Afonso Diniz
 
Com 100% de aproveitamento e classificação encaminhada para semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense, o Sampaio deve poupar alguns atletas, nesta quarta-feira, contra o Pinheiro, em virtude da estreia na Copa do Nordeste, contra o Bahia, marcada para o próximo domingo. O treinador diz que não gosta de usar o termo poupar, mas confirma que terá que fazer mudanças.

“Não gosto de usar a palavra poupar, mas lógico que vamos continuar gerindo bem o elenco. Teve atleta que jogaram dois jogos seguidos de quarta à noite para sábado à tarde, o que é muito puxado. A gente vai gerir essa situação, vai gerir em atletas que precisam de minutagem, quem precisa continuar jogando para ganhar um ritmo maior... Nesse caminho montaremos a equipe de quarta-feira”, afirmou.

Os treinamentos desta segunda e terça-feira do Sampaio serão pela manhã, no CT José Carlos Macieira. A delegação tricolor parte para Baixada Maranhense na tarde desta terça-feira.

O confronto entre Pinheiro e Sampaio será realizado, nesta quarta-feira, às 19h, no Costa Rodrigues. Com seis pontos, o Tricolor lidera o Grupo A do Estadual, que ainda tem o próprio Pinheiro e o Chapadinha com três pontos, e o IAPE, que ainda não pontuou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »