MENU

16/01/2023 às 19h05min - Atualizada em 16/01/2023 às 19h05min

DHPP investiga o segundo homicídio registrado em Imperatriz em 2023

Crime aconteceu na noite de sábado, no bairro Santa Rita, tendo como vítima Ildisley Araújo, de 28 anos

Dema de Oliveira
Ildisley Araújo foi morto a tiros no Santa Rita - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio de uma de suas equipes, sob o comando do Delegado Praxisteles Martins, iniciou as investigações para elucidar e punir os culpados, pelo segundo crime de homicídio registrado em Imperatriz, neste mês de janeiro de 2023. 

Crime aconteceu na noite de sábado (14), no bairro Santa Rita, tendo como vítima Ildisley Araújo, de 28 anos, conhecido por ‘Dirley’, morto a tiros. Ildisley estava em um bar, localizado na esquina da Rua Santa Rita com Acácio Pereira de Castro, quando foi surpreendido por dois indivíduos, que antes de efetuarem os disparos, anunciaram que era um assalto. Ildisley foi atingindo e morreu no local. O dono bar levou um tiro de raspão em um braço e foi levado para o Socorrão. 

Há quem diga, que o anúncio do assalto teria sido apenas um pretexto, já que ‘Dirley’ era mesmo o alvo e, além disso, nada foi roubado da vítima. As investigações apontam, que Dirley teria envolvimento em um homicídio, cuja vítima foi um homem conhecido pelo apelido de ‘Tomate’.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »