MENU

16/01/2023 às 18h21min - Atualizada em 16/01/2023 às 18h21min

Avenida Pedro Neiva recebe reforço na segurança para reduzir acidentes

Medida tem sido adotada no perímetro da rotatória a entrada da Vila Lobão

Gil Carvalho
Ascom
Agentes de trânsito reforçam segurança de pedestres e motoristas durante ação na Avenida Pedro Neiva de Santana - Foto: Setran
 
Para reforçar a segurança viária e reduzir sinistros na Avenida Pedro Neiva de Santana, perímetro da rotatória até a entrada da Vila Lobão, agentes de trânsito intensificaram neste final de semana a fiscalização na rodovia, que registra grande fluxo de veículos, principalmente durante os horários de pico, no começo da manhã e final da tarde.

Também para melhorar a segurança de motoristas e pedestres, técnicos do setor de sinalização da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran) construíram quebra-molas, instalaram placas de sinalização e reforçam a pintura de solo para alertar os condutores de veículos sobre a redução do limite de velocidade na Avenida Pedro Neiva de Santana.

O supervisor de Trânsito, Raimundo Santos, o R. Santos, ressalta que durante a ação foram mobilizadas duas viaturas, posicionadas em frente à Setran, e agentes que realizavam patrulhamento viário no perímetro urbano da Avenida Pedro Neiva de Santana.

“Vários veículos foram fiscalizados, e condutores foram orientados sobre o limite de velocidade na via, visando manter a eficácia das normas legais no trânsito, além de conscientizar pedestres e motoristas sobre a redução de sinistros neste perímetro da Avenida Pedro Neiva de Santana”, disse ele.

O agente R. Santos observa que “esse trabalho auxilia pedestres e motoristas, visando um trânsito mais humanizado, além de organizar o tráfego de veículos para evitar acidentes e congestionamentos. Vamos continuar essa ação por toda cidade para preservar vidas, como é o caso aqui na Avenida Pedro Neiva de Santana”, garantiu.

Disque-trânsito – A população pode utilizar os serviços de trânsito ligando ou enviando mensagens através do número (99) 99198-6082 (whatApp), onde é possível enviar imagens que ajude na intervenção dos agentes. O serviço Disque Trânsito funciona 24 horas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »