MENU

21/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 21/11/2020 às 00h00min

Richardson Lima, liderança revelação

Dijé Guedes
Richardson Lima obteve votação destacada - Foto: Divulgação
Com consideráveis 1087 votos, uma campanha simples, participativa e composta por apoiadores voluntários, o empresário Richardson Lima (39) sai das eleições 2020 como liderança revelação consolidada dentro do PSDB, partido que disputou a eleição para vereador em Imperatriz.

Apesar de não ter obtido o êxito desejado na eleição, Richardson considera-se vitorioso pelo número de votos obtidos, mas principalmente pelas amizades que fez e as parcerias que firmou, que se constituem como fortes alicerces para outros voos, inclusive mais ousados.

Richardson é antigo filiado do PSDB, porém foi a primeira vez que disponibilizou seu nome à apreciação popular, tendo dedicado a vida ao trabalho como empresário bem sucedido no seguimento  gráfico.

ARTICULADOR POLÍTICO
Richardson também se revelou como agente ativo e competente na campanha majoritária. Foi o principal articulador na conquista do apoio de Carlinhos Amorim, Pr. Alex Rocha e Davi Júnior à candidatura de Sebastião Madeira (PSDB) a prefeito de Imperatriz neste pleito de 2020.

O fato de ter se lançado primeiro como pré-candidato a prefeito prejudicou possíveis apoios para candidatura de vereador, visto que muitas lideranças já haviam firmado compromisso de apoio a outros candidatos.

O futuro político de Richardson Lima é um dos mais promissores levando em consideração todos os fatores positivos desta primeira campanha, sobretudo o carisma pessoal, a experiência vivida ao lado do líder político Madeira e o total apoio da família, que é fundamental para o sucesso de qualquer projeto político.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »