MENU

12/01/2023 às 07h47min - Atualizada em 15/01/2023 às 00h00min

Pedro Paulo, do 4i4, e Antonio Moraes gravam tema da PBR Brasil

‘‘Be Cowboy’’ é a música oficial da PBR (Professional Bull Riders) nos Estados Unidos. Pedro Paulo e Antonio Moraes gravaram a versão em português para as estampas realizadas no Brasil.

SALA DA NOTÍCIA Camila Mateiro - New Music Brasil
http://newmusic.digital/
Alison Lima
 

Os brasileiros estão dominando a Professional Bull Riders (PBR)! Neste final de semana tivemos José Vitor Leme, considerado o principal fenômeno do esporte, classificado para a etapa da temporada 2023 da PBR no Madison Square Garden, em Nova York. Ainda no Brasil, os cantores Pedro Paulo e Antonio Moraes foram chamados para gravarem a versão brasileira do hino da PBR, ‘‘Be Cowboy’’. 

 

A música oficial do evento americano, ‘‘Be Cowboy’’, ganhará uma releitura para o evento no Brasil. Os cantores Pedro Paulo, do projeto 4i4 e da dupla Pedro Paulo & Alex, e Antonio Moraes, filho do Tri Campeão Mundial Adriano Moraes, serão os responsáveis por gravar o hino. 

 

Pedro Paulo, com o seu projeto solo, 4i4, está ligado diretamente com o movimento country no Brasil. As músicas do seu repertório, que estão sendo lançadas pela distribuidora New Music Brasil, enaltecem tudo o que envolve as fazendas, juntamente com o estilo de vida do campo. A sonoridade das faixas bebem da fonte do country norte-americano, exaltando ao máximo a cultura.

 

Antonio foi convidado pela PBR, empresa norte-americana que promove competições internacionais de montaria em touros, para fazer a versão brasileira da música norte-americana. A partir deste convite, Antonio propôs uma parceria com o cantor Pedro Paulo, do 4i4, para fazer parte do projeto.

 

Antonio Moraes veio dos Estados Unidos para realizar a gravação da música e do clipe, que será filmado em um rancho no Paraná e contará com uma arena de laço. O clipe, também, terá imagens da PBR Brasil. 

 

Pedro Paulo, diante do convite, comenta:

 

‘‘Sempre fiquei na beira da arena assistindo e admirando esses cowboys e todos os profissionais que fazem parte. Receber o convite para gravar a música do maior campeonato de montaria de touro, eu que acompanho os rodeios desde os meus sete anos de idade, é uma grande honra, me sinto honrado por poder fazer parte dessa música. Estar colaborando para o crescimento do country brasileiro junto com Antonio Moraes, um grande irmão que leva a bandeira brasileira a patamares internacionais, com ‘‘Be Cowboy’’ como música oficial do PBR Brasil, é um sonho realizado.’’ 

 

Sobre a PBR 

 

A PBR (Professional Bull Riders) é o maior evento de rodeio do mundo, que acontece durante vários meses, com etapas em diferentes países. Em 2023, o evento completa 30 anos de história nos Estados Unidos. 

 

Considerado o campeonato mais importante das montarias em touros no mundo, a PBR está presente no Brasil, Canadá, México e na Austrália. Hoje, o evento promove cerca de 250 etapas em diversas cidades dos países citados, com transmissões ao vivo que chegam a beirar meio bilhão de telespectadores em mais de 40 territórios pelo mundo.

 

A disputa reúne atletas da modalidade de todos os países. Neste ano, o evento nos Estados Unidos contará com 20 brasileiros competindo pelo prêmio de um milhão de dólares. Os atletas Adriano Moares e Silvano Alves são os únicos tricampeões da modalidade, deixando o Brasil com nove títulos mundiais em 23 finais realizadas até o momento.

 

A PBR no Brasil, está presente nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Paraná, com etapas dentro dos maiores eventos agropecuários do país.

 

O evento finaliza a última etapa, nos Estados Unidos, em dezembro. Contudo o ranking de 2023 já está sendo destaque para os brasileiros, que garantiram o seu lugar para as disputas no próximo ano.

 

‘‘Be Cowboy’’ na versão do Pedro Paulo e do Antonio Moraes, ainda não conta com uma data de lançamento, mas, está prevista para ser lançada ao longo do segundo semestre de 2023. 


Não deixe de acompanhar o Instagram da New Music Brasil, responsável pela distribuição da música, que por lá será anunciada a data de estreia juntamente com o link de pre save.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »