MENU

21/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 21/11/2020 às 00h00min

Polícia Civil investiga morte de candidato a vereador em Balsas

Pedro Codorna, que era candidato pelo PSB, deu entrada no hospital de Balsas, na última sexta-feira (13), com um coágulo na cabeça

ASCOM PCMA
Pedro Corona pode ter sido assassinado - Foto: Divulgação
Balsas - A Polícia investiga a morte de um candidato a vereador da cidade de Balsas, que levou uma pancada na cabeça. Pedro Codorna, que era candidato pelo PSB, deu entrada no hospital, na última sexta-feira (13), com um coágulo na cabeça.

Ele foi transferido para a cidade de Caxias para ser atendido por um neurologista, mas morreu cinco dias depois.

A polícia vai abrir inquérito para investigar o caso e ouvir testemunhas para entender o que aconteceu. A polícia não descarta a hipótese do caso se tratar de homicídio.

Segundo informações, Pedro Codorna teria discutido com a companheira no dia em que deu entrada no hospital. A mulher já foi ouvida pela polícia e, em depoimento, disse que o caso foi um acidente doméstico.

A família de Pedro Codorna disse que há provas de que houve uma discussão entre o casal e pede que tudo seja esclarecido.

A polícia aguarda laudo da perícia que deverá confirmar a causa da morte, se foi acidente doméstico ou uma agressão com uma pancada na cabeça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »