MENU

12/01/2023 às 08h54min - Atualizada em 15/01/2023 às 00h00min

067 VINHOS PARTICIPA DO MAIOR EVENTO DO VAREJO MUNDIAL E APRESENTA TODA A DIVERSIDADE DOS SEUS RÓTULOS AO MERCADO EXTERIOR

A empresa vai participar do New Retail Federation (NRF) 2023, o big show do varejo que acontece entre os dias 15 e 17/01 nos EUA, e é onde a indústria do mundo todo se reúne anualmente para discutir o futuro do setor

SALA DA NOTÍCIA Uirá Banheza
Os sócios da 067 Vinhos Alan Fernandes e Gabriela Pache, e o sommelier Jonas Nascimento
A 067 Vinhos, distribuidora internacional de vinhos sediada em Mato Grosso do Sul, irá participar da New Retail Federation (NRF) 2023, a principal feira da indústria de varejo, organizada pela National Retail Federation, que acontece de 15 a 17 de janeiro, em Nova York (EUA). Durante o evento, a 067 irá apresentar a diversidade dos seus rótulos que estão ganhando cada vez mais adeptos no mercado brasileiro e também no exterior. 

A National Retail Federation (NRF) é a maior fundação de comércio varejista do mundo, tendo mais de 3,8 milhões de estabelecimentos como membros nos Estados Unidos. Sediada em Washington, D.C., a NRF representa a maior indústria americana do setor privado e dá suporte a mais de 52 milhões de trabalhadores do ramo. A NRF já foi responsável por antecipar muitas tendências, tais como os conceitos de omnichannel, live marketing, social commerce e, agora, o de metaverso. Foram estratégias que adentraram o coração de empresas de varejo pelo mundo todo, delineando o caminho pelo qual o mercado tende a seguir.

O evento marca o processo de internacionalização da 067 para o mercado americano, onde a marca pretende repetir o sucesso já alcançado nos Emirados Árabes Unidos, até então o maior foco de representação da distribuidora fora do país. A empresa chega agora ao mercado estadunidense através do maior e mais tradicional evento de varejo do mundo e o destino anual dos varejistas brasileiros que desejam estar na vanguarda do comércio mundial. Todo o evento NRF 2023, que está na sua 113ª edição, foi construído com base em três pilares: inspiração, tecnologia e conexões. 

O sommelier da 067 Vinhos, Jonas Nascimento, é quem irá representar a empresa neste evento, e já antecipa que tanto a feira quanto o congresso que estão programados prometem trazer grandes novidades e tendências para o setor varejista, com 800 expositores e mais de 350 palestrantes. “Após os desafios enfrentados pelo setor nos últimos anos, os varejistas estão prontos para avançar e desenvolver a tecnologia. E nós estaremos lá, nesse evento tão referencial, aprendendo com os maiores players do mundo e também buscando um ambiente favorável para negócios e relacionamento”, detalha o sommelier.

Alan Fernandes, CEO da 067 vinhos, destaca que a principal expectativa para o evento é a preocupação em relação aos novos canais digitais. “Há inúmeras oportunidades na exploração de experiências virtuais utilizando tecnologias disruptivas e o próprio metaverso, agregando um valor significativo às marcas. Vejo que a junção do mundo fisico e do on-line estão trazendo combinações incríveis. Em um mundo onde tudo precisa diminuir (tempo de entrega, margem de lucro, atrito com o consumidor), a única coisa que deve aumentar é o volume de vendas. E mesmo todo o discurso de experiência de consumo só faz sentido se ele gerar um aumento das vendas no final. Estaremos ao lado dos maiores do mundo nesse evento para troca de ideias e de experiências. Queremos projetar a 067 e nada melhor do que estar entre os gigantes para delinear esse futuro”, projeta o executivo.

Os participantes serão inspirados por alguns dos líderes mais talentosos do varejo para superar desafios, ultrapassar limites e fazer mudanças. Isso vai acontecer por meio de mais de 660 palestras com curadoria NRF e mais de 100 sessões em destaque de grandes ideias e especialistas do setor. Além disso, mais de 800 expositores estarão apresentando suas soluções e tecnologias inovadoras para ajudar a acelerar outros negócios do varejo a atingir suas metas já em 2023.

A 067 é uma distribuidora de Vinhos de alto padrão com sede em Campo Grande (MS) e com escritórios de representação em Goiânia, Bonito, Dubai, Ras Al Khaimah, além de atuar com um forte e-commerce de distribuição em todo o território nacional e também fora do país. O maior diferencial da marca é disponibilizar vinhos singulares e homenagear a brasilidade, trazendo a experiência do pantaneiro sul-mato-grossense em seus vinhos, valorizando a história e tradição do MS e da arte que envolve saborear os vinhos em conjunto aos pratos gastronômicos. 

A 067 Vinhos dispõe de vinhos exclusivos, como o caso dos vinhos Tabocas, Eita Pega, Bonito, Aura Rosa e Comitiva Pantaneira, que possuem rótulos exclusivos inspirados na cultura e história do MS, expressas tanto nos rótulos ilustrados e joviais quanto na experiência aos sentidos. Recentemente a empresa lançou Ritos, um vinho criado em parceria com a Vinícola Estrada Real, de Minas Gerais, que homenageia a vida e celebra mais uma experiência enogastronômica da marca.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »