MENU

13/01/2023 às 22h02min - Atualizada em 13/01/2023 às 22h02min

Sampaio e Chapadinha duelam pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense 2023

O jogo vale a liderança do grupo A, já que as duas equipes venceram os jogos da primeira rodada

Dema de Oliveira
Felipe Conceição, técnico do Sampaio, ajustou equipe para enfrentar o Chapadinha - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
A segunda rodada do Campeonato Maranhense da Série A, tem dois jogos neste sábado, dando prosseguimento a primeira fase do certame Timbira.

Sampaio e Chapadinha, abrem a rodada às 15h30, no Castelão. O duelo vale a liderança do grupo A, já que as duas equipes venceram os seus jogos da primeira rodada e ambas estão com três pontos ganhos. Por ter feito mais gols, 3 contra apenas 1 do Sampaio, o Chapadinha, lidera o grupo A.

O Galo da Chapada, venceu o Pinheiro por 3 x 2 na abertura do torneio, no Rafael Seabra, ao passo que o Sampaio Corrêa, venceu o Iape por 1 x 0, no Nhozinho Santos.

O técnico Felipe Conceição, do Sampaio, não anunciou o time que vai sair jogando hoje, e para que tudo fique em sigilo, a atividade que fechou a preparação, foi fechada. Assim, a equipe que jogou contra o IAPE na rodada passada tem grandes chances de entrar em campo, salvo algumas exceções: como possíveis entradas de Ludke, Eloir e Andrey. O Sampaio deve ir entrar em campo com: Luiz Daniel, Yann (Matheus Ludke), Allan Godói, Joécio e Pará; Wesley Dias, Maurício (Eloir) e Rafael Vila; Pimentinha, Matheus Martins (Andrey) e Vinícius Alves.

No Galo da Chapada, Dejair Ferreira, sem muito alternativa, vai manter o mesmo time que venceu na primeira rodada.

O outro jogo de hoje, pela segunda rodada do Campeonato Maranhense de 2023, e grupo A entre Iape x Pinheiro, em jogo programado para iniciar às 16 horas, no Nhozinho Santos. Perdedores da primeira rodada, Canário da Ilha e Búfalo da Baixada, precisam correr atrás do prejuízo e já pensar no risco do rebaixamento. Quem perder, já fica comprometido.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »