MENU

13/01/2023 às 22h00min - Atualizada em 13/01/2023 às 22h00min

MAC massacra o São José por 7 x 0 na estreia

Goleada do Bode Gregório sobre o Peixe Pedra coloca time na liderança do Grupo B

Assessoria/MAC
Maranhão que goleou o São José por 7 x 0 na estreia volta a campo hoje contra o Cordino - Foto: Hiago Ferreira / MAC
 
Em seu retorno à elite do Estadual, o Maranhão foi avassalador, não deu chances ao São José e aplicou uma impressionante goleada por 7 a 0, na tarde da última quinta-feira (12), no Castelão. A partida abriu a primeira rodada do Grupo B do Campeonato Maranhense.

Danúbio e Fabrício abriram vantagem para o Bode no primeiro tempo. Na volta do intervalo, Danúbio marcou novamente. O Maranhão ainda teve um pênalti a favor, quando o goleiro Isael acabou sendo expulso, depois de derrubar Rafael na área. Mas Vander acabou desperdiçando.

Com um a mais, o gol perdido não fez falta. Jorge, Esquerdinha, Nathan e Rodriguinho balançaram as redes e selaram a vitória atleticana no Castelão.

Com o resultado, o Maranhão soma os primeiros pontos e assume a liderança do Grupo B, enquanto o São José tendo que correr atrás do prejuízo nas rodadas seguintes. O próximo compromisso do Bode é contra o Cordino, no domingo (15), em Barra do Corda. Já o Peixe Pedra enfrenta o Moto Club, no Castelão, em São Luís.

O próximo jogo do Maranhão é contra o Cordino, em jogo que está programado para iniciar às 16h, no Leandrão em Barra do Corda, neste domingo (15) às 16h.

O outro jogo pelo grupo B, é entre Moto e São José, às 15h45, no Castelão também nesse domingo (15).

O Moto, não passou de um empate sem gols contra o Cordino, na estreia do Estadual, enquanto que o São José, levou uma sonora goleada do Maranhão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »