MENU

21/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 21/11/2020 às 00h00min

Taxista tem carro tomado de assalto em Imperatriz

O taxista Edmar Sousa da Silva foi esfaqueado durante luta corporal com o bandido

Da Redação
Edmar Sousa da Silva está em estado grave em uma UTI do Socorrão - Foto: Divulgação
O taxista identificado como Edmar Sousa Silva foi assaltado e esfaqueado por um homem que se passou por passageiro, em Imperatriz. O bandido pegou a corrida nesta quinta-feira (19) e anunciou o assalto quando chegou na Rua Monteiro Lobato, Parque Sanharol, bairro da periferia de Imperatriz.

De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), Edmar Sousa da Silva, que é taxista substituto, estacionou o carro, ocasião que foi rendido pelo assaltante, e ainda travaram luta corporal. Armado com uma faca, o meliante aplicou dois golpes em Edimar, um na barriga, que deixou a vítima com as vísceras expostas. Após a ação, o suspeito fugiu com o veículo.

O taxista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi acionado por pessoas que residem nas redondezas, onde ocorreu o caso, e encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica de urgência, dada a gravidade da lesão. Segundo informações, o estado de saúde do taxista, ontem, ainda era grave, se encontrando na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segunda a PMMA, imagens de câmeras de vigilância próximas ao local já foram capturadas no intuito de ajudar a identificar o assaltante.

Táxi encontrado
O táxi, que pertence a outra pessoa, já que Edmar Sousa Silva é apenas substituto, foi encontrado nesta sexta-feira (20) e restituído ao dono, que prestou depoimento junto ao Delegado de Roubos e Furtos (DRF), que investiga o caso.

Outro caso de assalto a profissionais do volante aconteceu na noite de quinta-feira. A vítima foi um motorista por aplicativo, que foi assaltado quando trafegava na área da invasão do Bom Jesus. Dois homens saíram de um matagal e apontaram armas, mandaram ele descer e levaram o veículo, que também já foi recuperado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »