MENU

13/01/2023 às 17h40min - Atualizada em 13/01/2023 às 17h40min

Pecuarista de Açailândia morre vítima de acidente na BR-010, próximo ao Povoado 1700

Dema de Oliveira
Robson Oliveira, pecuarista muito conhecido em Açailândia e região, foi a vítima fatal do acidente - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Um acidente ocorrido por volta de 6h desta sexta-feira (13), na BR-010, nas proximidades do Povoado 1700, a 20 km de Imperatriz, deixou uma vítima fatal. 

A pessoa que faleceu, trata-se do pecuarista Robson Oliveira, 59 anos, irmão da jornalista Valdelice Oliveira, do Açai Folha, de Açailândia.

Segundo informações, Robson Oliveira vinha de Açailândia para Imperatriz, conduzindo uma caminhonete Toyota, modelo Hilux, e se chocou contra um carro Chevrolet, modelo Tracker, que estaria realizando uma manobra do acostamento para a rodovia, ocasião que ocorreu acidente. Ambos os veículos trafegavam sentido Açailândia/Imperatriz. Com o impacto, a caminhonete Hilux capotou e o pecuarista Robson Oliveira foi sacado e acabou tendo morte no local. Uma mulher, que é a esposa de Robson, e o condutor do outro veículo, saíram ilesos.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Unidade Operacional da Lagoa Verde em Imperatriz, atenderam a ocorrência e nos próximos dias liberará o laudo sobre as causas do acidente, 

O corpo de Robson, após ter passado pela perícia técnica, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, de onde após os procedimentos de praxe, foi liberado para familiares e deve ser sepultado hoje em Açailândia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »