MENU

12/01/2023 às 18h22min - Atualizada em 12/01/2023 às 18h22min

Saúde pública estará entre as prioridades de Ana Paula Lobato no Senado Federal

Da Assessoria
Suplente, Ana Paula assumirá o lugar do ministro Flávio Dino - Foto: Divulgação
 
A suplente de senador eleita, Ana Paula Lobato (PSB), garantiu em entrevista ao quadro Bastidores, do programa Bom Dia Mirante, desta quinta-feira (12), que tratará a saúde pública como uma de suas prioridades, quando assumir o mandato no Senado Federal, no início de fevereiro. O bate-papo foi comandado pelo jornalista Clóvis Cabalau.

"Enquanto Flávio Dino estiver no Ministério da Justiça, estarei no Senado cumprindo com todos os nossos compromissos de campanha. Como enfermeira que sou, com muito orgulho, tenho a missão de trazer melhorias para a saúde pública do nosso estado. Mas, seguirei atenta a outros importantes temas para o Brasil e para o Maranhão, viabilizando recursos federais, também, para outras áreas essenciais, como educação, segurança alimentar e infraestrutura”, destacou Ana Paula.

A senadora ressaltou que passará pelo atual momento de transição ouvindo e respeitando a opinião alheia. “Seguirei com postura de uma democrata, que sabe ouvir e respeitar as opiniões diferentes, mas também sabe defender as minhas com veemência. Sou do campo político liderado pelo presidente Lula e nós temos a missão de reconstruir o nosso país, cuidando das pessoas, olhando sempre para aqueles que mais precisam”, enfatizou.

Ana Paula, que também é vice-prefeita de Pinheiro, falou sobre a experiência adquirida no período em que assumiu a Prefeitura da cidade. “Foi muito enriquecedor e de muito aprendizado, onde pude conhecer, de fato, uma gestão pública. Pude também conhecer as reais necessidades do povo e trabalhar por várias áreas, tanto nos povoados, quanto na sede”, explicou.

Em relação aos demais senadores, Ana Paula disse que aguardará o momento certo para reunirem e discutirem sobre pautas em comum. “Independentemente das opiniões diferentes, estaremos todos juntos para o bem do Maranhão”, finalizou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »