MENU

11/01/2023 às 21h19min - Atualizada em 11/01/2023 às 21h19min

Sampaio enfrentará o Palmeira no primeiro mata-mata da Copinha

Sampaio perdeu para o Atlético-GO mas se classificou

Dema de Oliveira
Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
O Sampaio Corrêa perdeu para o Atlético de Goiás  por em 1 a 0 na noite de terça-feira (10), no estádio João Mendes Athayde, em São José do Rio Preto-SP, na partida válida pela última rodada do Grupo 4 da Copinha. Ambos os times entraram em campo classificados, após serem beneficiados pelo empate entre Itabaiana-SE e Botafogo-SP por 4 a 4.

Daniel abriu o placar para o Dragão logo aos cinco minutos do primeiro tempo. A Bolívia Querida tentou amenizar o prejuízo, e equilibrou as ações. Mas os goianos seguraram a vantagem até o fim do confronto. O resultado deixou o Atlético-GO na liderança do Grupo 4, enquanto o Sampaio Corrêa ficou com a segunda colocação.

Na segunda fase da Copinha, o Dragão enfrenta o Juazeirense, nesta quinta-feira (12), às 19h30, novamente no estádio Estádio João Mendes Athayde. No mesmo dia, a Bolívia Querida encara o Palmeiras, atual campeão do torneio, e que se classificou com 100% de aproveitamento no Grupo 3. A partida acontece no estádio Anísio Haddad, às 17h15. Os vencedores desses dois confrontos se enfrentam na terceira fase da competição nacional.

O Sampaio Corrêa se classificou com 4 pontos, frutos de uma vitória e 1 empate, marcou 4 gols e levou 4, fechando a primeira fase com 0 gol de saldo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »