MENU

11/01/2023 às 18h52min - Atualizada em 11/01/2023 às 18h52min

Iniciada ação de ordenamento na região das Quatro Bocas

Atividades ocorrem após acordo entre Prefeitura e comissão dos vendedores de panelada

Léo Costa
Secretaria de Planejamento Urbano
Agentes de fiscalização da Seplu em ação de alinhamento com paneleiras - Foto: Assessoria
 
Após reunião de alinhamento, terça-feira (10) à noite, com vendedores de comidas típicas, conhecidos paneleiros, sobre fim de permanência na região das Quatro Bocas, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano (Seplu), deu início, na manhã desta quarta-feira (11), ação de cumprimento do prazo estabelecido em reunião entre o prefeito Assis Ramos; secretário de Planejamento Urbano, Alessandro Pereira Silva; coordenadora da Vigilância Sanitária, Márcia Marly Santos, e representantes da categoria. Encontro ocorreu em 17 de outubro de 2022 no Palácio Renato Cortez Moreira, sede do Governo Municipal. No prazo combinado, os vendedores que ainda permaneciam na área, deixaram o local. 

“O prefeito Assis Ramos tem estabelecido uma gestão de diálogo permanente com todos os seguimentos da sociedade e com as vendedoras e vendedores de panelada das Quatro Bocas não tem sido diferente. O resultado para o remanejamento daqueles que ainda permaneciam no local foi um processo discutido em reunião realizada em outubro do ano passado entre governo municipal e uma comissão representante da categoria”, destacou o secretário de Planejamento Urbano, Alessandro Pereira Silva, que acrescentou ainda que o “compromisso da gestão do prefeito Assis Ramos é estar sempre próximo daqueles que querem o bem de Imperatriz. Isso é fundamental para que possamos entregar ao cidadão imperatrizense um município com transformações positivas”, afirma o titular da Seplu.

Panelódromo - O Complexo Gastronômico da Culinária Popular de Imperatriz, o Panelódromo, conta com 42 boxes, iluminação pública, estacionamento, conjunto de banheiros sanitários, instalações hidro sanitárias, abastecimento de água potável e uma praça de convivência ao ar livre. Ele foi construído em uma área de 3 mil metros quadrados da Praça Tiradentes, ao lado do Shopping da Cidade e por trás do Terminal da Integração, na Rua Tiradentes, entre as Ruas Benjamin Constant e Magalhães de Almeida, Centro. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »