MENU

11/01/2023 às 18h46min - Atualizada em 11/01/2023 às 18h46min

Guarda Municipal prende acusado de tentar invadir Socorrão

Descontrolado, homem promoveu baderna, ameaças e quebrou vidraças

Dema de Oliveira
Guarnição da GMI fez a prisão e apresentou o indivíduo na Delegacia Regional - Foto: Patrícia Araújo/Assessoria
 
A Guarda Municipal de Imperatriz conduziu à 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil um homem acusado de tentar invadir o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão. 

O caso ocorreu nesta terça-feira (10), quando a Guarnição dos GMs Monteiro e Alencar, foi acionada pela Central de Informações da Instituição, que foi comunicada da situação e imediatamente acionou a guarnição de serviço mais próxima.

Descontrolado, fora de si, o indivíduo promoveu baderna, fez ameaças, quebrou vidraças e outros itens do Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão. 

A Guarnição, quando visualizou o indivíduo, logo o imobilizou, tendo em vista que ele estava em total descontrole e solicitou apoio para a condução dele para a 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil, para os devidos procedimentos. 

A GMI, além da segurança ao patrimônio público, tem prestado relevantes serviços à comunidade, dando apoio às Polícias Militar e Civil. Com total poder de polícia e com as instruções recebidas, os 81 Guardas, entre homens e mulheres, que compõem a instituição, vem realizando um trabalho que está sendo elogiado pela população de Imperatriz. A GMI atua desde março de 2020, dando total apoio às polícias de Imperatriz, bem como às secretarias, quando solicitada.

Ao longo do ano passado, a Guarda Municipal de Imperatriz (GMI) atendeu 833 ocorrências, o que quer dizer que a GMI, vem prestando vários serviços aos cidadãos e cidadãs imperatrizenses, desde que iniciou suas atividades.

A resposta da GMI foi rápida durante a ação resolvendo o problema e tomando as providências cabíveis. “A sociedade confia cada vez mais na Guarda Municipal como a nova força de segurança do município”, salientou o Comandante Interino da Corporação, Valterly Barros Costa. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »