MENU

11/01/2023 às 18h43min - Atualizada em 11/01/2023 às 18h43min

Policiais do 2º BMT prendem traficantes no Parque Anhanguera

Informações dão conta de que um deles responde em liberdade por crime de homicídio

Dema de Oliveira
Armas e drogas apreendidas - Fotos: Secreta Notícias
 
Policiais do 2º Batalhão de Motopatrulhamento Tático (BMT), prenderam nesta quarta-feira (11), por volta de 10 horas, três homens acusados de tráfico de drogas. As prisões aconteceram no Parque Anhanguera, em Imperatriz. 

Informações dão conta de que um deles responde em liberdade por um crime de homicídio, e por ter cumprido 5 anos de pena, foi beneficiado com liberdade condicional, mas pelo visto, está em total atividade criminal.

Com eles, foram apreendidos, maconha, crack, cocaína, balança de precisão, tesoura para a confecção de sachés para embalar a droga, dois revólveres, um 38 com 6 estojos intactos e outro do mesmo calibre com 3 estojos deflagrados e 3 intactos. Foram apreendidos celulares, que podem ser produto de roubo. 

Segundo o Cabo Omar, do 2º Batalhão de Motopatrulhamento Tático, que participou da ação policial, após os levantamentos feitos, foi identificado que uma casa localizada na Rua Castelo Branco, Parque Anhanguera, estava sendo utilizada como ponto de venda de droga, tradicionalmente conhecida por ‘boca de fumo’. 

No local estavam esses traficantes, que foram presos e conduzidos juntamente com toda a droga e demais objetos apreendidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil. 

Os três acusados foram autuados em flagrante delito, e vão responder por tráfico de droga e associação para o tráfico, além de porte ilegal de arma e munições. O homem que está em liberdade condicional e que responde por homicídio, perderá o benefício de progressão de pena.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »