MENU

09/01/2023 às 16h09min - Atualizada em 11/01/2023 às 00h00min

LATAM Tech Series: UiPath aborda automatização e centralização de testes

Inscrições gratuitas

SALA DA NOTÍCIA Luciana Santos Tardioli
www.uipath.com
Divulgação - UiPath
São Paulo, janeiro de 2023- A UiPath (NYSE: PATH), empresa líder mundial em automação na América Latina, promove no dia 19/01, às 10h, mais uma edição do LATAM Tech Series para debater os avanços em automação empresarial e as tendências do setor para 2023.

Quem comanda o próximo encontro é Marcio Bouzon, Principal Sales Engineer da UiPath que abordará como automatizar e centralizar os testes para garantir a qualidade de cada automação. Ele também falará sobre é possível acionar robôs flexíveis e softwares de alta qualidade de forma simples e prática.

Os interessados ​​podem se inscrever gratuitamente em https://start.uipath.com/novidades-para-times-de-testes-e-qa.html

“Abrimos a edição 2023 do Latam Tech Series com um tema que os profissionais do RPA sempre nos pedem que é a automatização e centralização de testes”, destaca Edgar Garcia, VP da UiPath para a América Latina. Acreditamos fortemente que este será um ano de disseminação e consolidação do uso da tecnologia no cenário latino-americano”, finaliza.


Sobre a UiPath
A UiPath tem como visão entregar uma empresa totalmente automatizada (The Fully Automated Enterprise™), ou seja, viabilizar que a automação desbloqueie todo o potencial do negócio. A UiPath oferece uma plataforma de ponta a ponta para automação, combinando sua solução líder em Automação Robótica de Processos (RPA) com um conjunto completo de recursos, permitindo que cada organização escale com rapidez suas operações empresariais digitais.
 
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:
 
Elabore Estratégia (www.elaboreestrategia.com.br)
Luciana Santos Tardioli – [email protected] – (11) 97350-6928
Vanessa Costa – [email protected] – (11) 98584-1072 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »