MENU

09/01/2023 às 17h15min - Atualizada em 11/01/2023 às 00h00min

Tegma abre inscrições para o Programa de Estágio 2023

Interessados podem se inscrever até o dia 10 de fevereiro

SALA DA NOTÍCIA Luna Morena
https://nube.com.br/programa-de-estagio/tegma
Tegma Gestão Logística

A Tegma Gestão Logística abriu nesta sexta-feira (6 de janeiro) as inscrições para Programa de Estágio 2023, que tem como objetivo identificar talentos jovens com potencial de liderança. Os candidatos devem estar cursando o nível universitário em: Administração, Engenharia, Economia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Gestão Ambiental ou Direito, com conclusão do curso prevista para até dezembro de 2024. Devem, também, ter disponibilidade para estagiar seis horas por dia em São Bernardo do Campo ou Indaiatuba, conhecimento do pacote Microsoft Office e, como diferencial, domínio do idioma inglês.

De acordo com os coordenadores do programa, para participar são exigidas algumas competências e observadas determinadas características, como comunicação eficaz, pensamento crítico, empatia, relacionamento interpessoal, colaboração, atitude para o autodesenvolvimento e visão holística, energia e atitude positiva, pensamento criativo e proatividade, além de sólidos padrões éticos e de responsabilidade.

Etapas do processo
Concluído o prazo de inscrições, a primeira etapa é de seleção, quando os inscritos passarão por uma avaliação, com testes, dinâmicas de grupos e vídeos. Em seguida serão entrevistados pelos gestores.
Na sequência, os aprovados serão apresentados aos gestores, visitarão as áreas de negócios, passarão por treinamento e desenvolvimento e terão acompanhamento dos mentores, encerrando com a apresentação do projeto final do Programa.
Na terceira etapa terão o desempenho avaliado pelos mentores e passarão por uma banca examinadora do projeto, com a efetivação dos selecionados para cada uma das vagas.
As inscrições deverão ser feitas pelo link https://nube.com.br/programa-de-estagio/tegma, até o dia 10 de fevereiro. Informações complementares podem ser obtidas por www.nube.com.br.

Sobre a Tegma
Com mais de 50 anos no mercado, a Tegma Gestão Logística é um dos maiores operadores logísticos do Brasil, sendo responsável pela distribuição de aproximadamente um quarto dos veículos novos comercializados no país, entregues a mais de mil concessionárias espalhadas por todo o território nacional e, também, pela logística integrada com gestão, transporte, armazenagem, distribuição para indústrias nos setores de químicos e eletroeletrônicos.
Empresa de capital aberto na B3 desde 2007, recebeu diversos prêmios em inovação em logística, resultado de um ambiente diverso e colaborativo, fomentado pela tegUP Ventures, seu braço de inovação aberta e de tecnologia. A cultura corporativa tem como referência as melhores práticas de governança, contando com uma estrutura implantada para resguardar a integridade dos negócios e dos colaboradores.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »