MENU

02/01/2023 às 15h38min - Atualizada em 11/01/2023 às 00h00min

Conheça Rayanne Freitas, nova aposta do sertanejo atual

Artista já lançou sua primeira música autoral, "Um Amor Curando Outro"

SALA DA NOTÍCIA Redação.
(Crédito: Arquivo pessoal)
Rayanne Freitas, nascida em São Paulo, no bairro Itaim Paulista, teve contato com a música desde muito nova. Aos oito anos, iniciou sua trajetória na igreja, de forma despretensiosa, que a levou para um repertório importante até os 16 anos. Com uma família envolvida na música, sempre a apoiou em suas decisões, sua mãe e seu tio mais ativamente, por também cantarem.

Com referências que nasceram do gospel, Rayanne iniciou suas composições de forma tímida e intimista e que, com o passar do tempo, foi se abrindo ao enorme mundo que poderia explorar com sua capacidade de compôr e expressar seus sentimentos. Antes de apostar na carreira musical, a artista trilhou uma vida comum, foi vendedora, trabalhou no setor da beleza e, hoje, une tudo o que aprendeu para aplicar em seu novo momento.

Em suas referências no sertanejo estão Marília Mendonça, da qual reconhece toda sua obra e legado, Maiara e Maraísa e Jorge e Mateus. Com o sonho de viver de música e inspirar as pessoas através de sua verdade e sua arte, a cantora e compositora trilha seus primeiros passos autorais, com a autoral “Um Amor Curando Outro”, faixa que foi inspirada em uma história real que sua mãe viveu e que foi lançada em novembro do último ano. A artista, que está em um importante início de carreira, tem a gestão de Erick Marchetti, responsável pela gravadora W&S, e Val Nascimento.

Assista ao seu primeiro videoclipehttps://www.youtube.com/watch?v=n3P_RkmlvB8 

Depois disso, o público pode esperar uma sequência de canções autorais que vão embalar o cenário repaginado do sertanejo atual. 

Siga a artista nas principais redes sociais:
https://www.instagram.com/rayannefreitasoficial/
https://www.tiktok.com/@rayannefreitasoficial

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »