MENU

02/01/2023 às 15h41min - Atualizada em 11/01/2023 às 00h00min

Arena Carnaval SP recebe o “Ensaios da Anitta” nos dias 15 de janeiro e 11 de fevereiro

Um dos maiores fenômenos atuais da música brasileira, Anitta, desembarca no Memorial da América com suas músicas consagradas, muitas surpresas e convidados especiais

SALA DA NOTÍCIA Laura Sarraceni
Rafael Strabelli

Para a alegria do público que é apaixonado pela Arena Carnaval SP, considerada a principal prévia da cidade, a cantora Anitta anunciou que fará seu maior Carnaval de todos os tempos no ano de 2023. Nos dias 15 de janeiro e 11 de fevereiro, a artista abre e encerra a quarta edição da plataforma da folia paulistana com o seu “Ensaios da Anitta”.

Com muitos prêmios, visibilidade internacional e até indicação ao Grammy, a cantora foi um dos maiores destaques de 2022. O evento comandado pela diva Anitta faz aquecimento para o Carnaval 2023.
 
O Ensaios da Anitta terá como tema Guerreiras. “Esse tema festeja e enaltece as brasileiras poderosas do passado e do presente. Homenagearemos as mulheres fortes que fizeram e fazem história, que nos inspiram e nos levam pra frente. Nunca fizemos um Carnaval tão grande. Eu amo! Estou muito animada”, avisa Anitta. 

Para 2023, a artista promete a maior edição de todos os tempos, com realização em 7 cidades, mais de 150 horas de festa e convidados especiais.

 Sobre a Arena Carnaval:

Idealizada por Juliano Libman e Luiz Restiffe, sócios na Agência InHaus, em 2019. Desde a sua criação, a plataforma se posiciona como um dos principais espaços para eventos pré-carnaval na cidade de São Paulo. Ao longo de sua história, A Arena Carnaval teve três edições, sendo duas na Arena Anhembi e uma no Memorial da América Latina.
Em 2022, com o sucesso midiático das duas edições anteriores, a Arena Carnaval se consolidou como uma potente plataforma para os artistas e seus empresários, de forma a manter uma rede de relacionamento aquecida e variada.
Esse sucesso, coloca a Arena Carnaval em destaque na rota dos grandes eventos da cidade de São Paulo. “A classe artística está reconhecendo a seriedade com que estamos montando os eventos, os profissionais renomados que convidamos para participar da execução, somado a infraestrutura que dispomos tanto de locais como de material técnico. A Arena Carnaval é marcada por ter a música aliada ao entretenimento, com um espaço de expressão cultural.”, afirmam os organizadores da Arena. 
 
Informações Ensaios da Anitta
 
Dias: 15 de janeiro e 11 de fevereiro
Local: Memorial da América Latina
Endereço: Av. Mário de Andrade, 664 – Barra Funda, São Paulo
Ingressos: https://www.ingresse.com/ensaios-da-anitta-2023-saopaulo
Classificação: 18 anos
 
Programação Arena Carnaval:
 
15/01 – Ensaios da Anitta
21/01 – Bloco do Silva
25/01 – Pagode do Pericão
28/01 – Baile da Santinha
11/02 – Ensaios da Anitta

Local: Memorial da América Latina
Endereço: Av. Mario de Andrade, 664 - Barra Funda -SP
Abertura: 12h
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »