MENU

10/01/2023 às 18h19min - Atualizada em 10/01/2023 às 18h19min

Polícia Civil prende sétimo envolvido no esquema de tráfico de drogas

Ascom/PC-MA
Droga apreendida em julho do ano passado, que deu motivo para as investigações - Foto: Ascom/PC-MA
 
Em continuidade as investigações sobre um esquema de tráfico de drogas entre os estados do Acre e Maranhão, a Polícia Civil do Maranhão, em uma ação realizada na manhã desta segunda-feira (9), no bairro Santa Cruz, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 48 anos, investigado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Segundo a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), o preso faz parte de uma quadrilha responsável por um carregamento de drogas que estavam escondidas no interior de livros remetidos da cidade de Rio Branco, no Acre, e que foi apreendida no dia 2 de junho de 2022, na região do Aeroporto de São Luís. Na época, duas pessoas foram presas em flagrante.

No último dia 3 de janeiro, a Polícia Civil conseguiu prender 4 pessoas suspeitas de também integrarem o bando criminoso, além de cumprir 6 mandados de busca e apreensão em residências alvos da investigação policial.

Com a prisão realizada nesta segunda, a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico, contabiliza 07 pessoas presas suspeitas de participarem do esquema de tráfico de drogas. Após os procedimentos, o homem foi encaminhado à Central de Inquéritos e Custódia onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »