MENU

09/01/2023 às 18h56min - Atualizada em 10/01/2023 às 00h00min

DoubleVerify conquista credenciamento do Media Rating Council e mantém liderança em métricas de engajamento e exposição da mídia digital

Novo credenciamento destaca o compromisso da DV com a inovação e com a entrega dentro dos mais altos padrões

SALA DA NOTÍCIA DoubleVerify
https://doubleverify.com/
Divulgação

DoubleVerify, plataforma de software líder para mensuração e análises de mídia digital, recebeu o credenciamento do Media Rating Council (MRC) por suas métricas DV Authentic Attention - a solução de desempenho da DV baseada em análise de engajamento e exposição de mídia digital. O MRC é uma organização sem fins lucrativos que gerencia o credenciamento para fins de pesquisa e classificação de mídia.

O novo credenciamento abrange o conjunto completo de métricas de display e vídeo do DV Authentic Attention para desktop, mobile web e mobile app. Essa é a primeira vez que o MRC analisa os dados avançados da DoubleVerify além do padrão de viewability para o desempenho de medição de impressões visíveis.

“Ganhar o credenciamento MRC para o DV Authentic Attention, em um ambiente onde o investimento em anúncios é cada vez mais examinado, avança nosso compromisso de desenvolver soluções independentes de qualidade e desempenho de mídia que impulsionam os resultados de nossos clientes globais”, comemora Mark Zagorski, CEO da DoubleVerify.

Os componentes da solução DV Authentic Attention incluem:

  • Índice de engajamento: analisa os principais eventos iniciados pelo usuário enquanto o criativo do anúncio é exibido - incluindo toques, orientação da tela, reprodução de vídeo e interações de controle de áudio.
  • Índice de exposição: avalia toda a apresentação de um anúncio, quantificando sua intensidade e destaque por meio de métricas que incluem tempo de exibição, compartilhamento de tela, conclusão do vídeo, audibilidade e mais.
  • Benchmarks de atenção: métricas críticas de desempenho que permitem aos anunciantes entender, medir e otimizar suas campanhas em relação a outras do setor para maximizar o impacto.

Além desse credenciamento, o MRC concedeu o credenciamento inicial em nove idiomas (chinês, inglês, alemão, hindi, japonês, coreano, malaio, espanhol e vietnamita) para verificação de anúncios de aplicativos de smart TV. Além disso, o credenciamento estendido foi concedido para impressões de display e vídeo digital e IVT (tráfego inválido) em ambientes de desktop, mobile web, mobile app e CTV (Connected TV), bem como para impressões visíveis e métricas de verificação de anúncio em desktop, web para celular e celular ambientes de aplicativos. 

A continuação também foi concedida para relatórios integrados de terceiros da DV sobre impressões de display e vídeo do Facebook, impressões visíveis e métricas de viewability relacionadas em desktop, mobile web e mobile app, incluindo filtragem de IVT em desktop.

“Parabenizamos a DoubleVerify pela extensão de seu credenciamento MRC para agora incluir este conjunto de métricas focadas na atenção”, afirmou George W. Ivie, diretor executivo e CEO do MRC. “A DV demonstrou um compromisso de longa data com a mensuração de qualidade por meio de sua atuação e essa adição ao seu portfólio de métricas credenciadas pelo MRC é mais uma prova do sucesso alcançado nesse tópico", complementou.

 

DV Attention Lab

Em outubro, a DV lançou o DV Attention Lab para ajudar os anunciantes a otimizar o desempenho da campanha usando dados detalhados de atenção sobre engajamento e exposição de anúncios. Com uma equipe multidisciplinar de cientistas de dados, especialistas em produtos e analistas de marketing, o Lab fornece aos anunciantes informações e recomendações sofisticadas e baseadas na atenção sobre o desempenho da campanha.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »