MENU

20/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 20/11/2020 às 00h00min

Sampaio recebe a Chapecoense e defende a vice-liderança na Série B

Tricolor maranhense tem três desfalques, por cartão amarelo e vermelho, lesão e Covid-19

Dema de Oliveira

O Sampaio Corrêa recebe nesta sexta-feira (20) a Chapecoense, em jogo que está marcado para as 19h15 (horário de Brasília), pela 22ª rodada do Brasileirão Série B. É o encontro do líder, a Chapecoense, que tem 44 pontos, e o vice-líder, Sampaio Corrêa, com 37 pontos.
 
Na partida de ida, realizada no dia 16 de agosto de 2020, na Arena Condá, em Chapecó, a Chapecoense venceu por 1 a 0, com gol de Aylon, aos 5 minutos do primeiro tempo. 

Tricolor maranhense tem três desfalques, por lesão, cartão amarelo e Covid-19. O atacante Pimentinha foi diagnosticado com Covid-19 e desfalcará o Sampaio por pelo menos mais dez dias. O jogador já vinha se recuperando de uma lesão muscular e não vinha atuando nas últimas rodadas da Série B do Brasileiro.

“O atacante Pimentinha testou positivo para a Covid-19 na última segunda-feira. O jogador apresenta um quadro estável e está afastado desde então. Desejamos que ele se recupere o mais rápido possível, para nos ajudar nessa jornada da Série B”, postou o Sampaio em suas redes sociais.

Além de Pimentinha, o Sampaio também não terá outros dois atletas, mas por conta de suspensão. O lateral-esquerdo João Victor, que foi no banco na partida passada, contra o Náutico, após longo período de recuperação de uma entorse no joelho, recebeu o terceiro amarelo mesmo sem entrar em campo e terá que cumprir suspensão automática. Já o lateral-direito Joazi foi expulso na rodada passada e também está fora.

Outro que não vai jogar é André Luíz, que saiu da partida passada com uma suspeita de lesão muscular, e Ferreira deverá assumir a função. O Sampaio ainda aguarda a situação de Eloir, que se recupera de uma entorse no joelho e será reavaliado antes da partida, mas com chances remotas de ir para o jogo.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »