MENU

09/01/2023 às 21h49min - Atualizada em 09/01/2023 às 21h49min

Presidente do Moto tenta contratar goleiro Rodrigo Ramos novamente

Rodrigo Ramos, que atuou pelo clube entre 2016 e 2018, é um sonho antigo do presidente Yglésio Moysés

Dema de Oliveira
Rodrigo Ramos foi o capitão do título de 2016 - Foto: Weliandrei Campelo / Moto Club
 
O presidente do Moto Club, Yglésio Moysés, confirmou que tem a intenção de contratar o ex-jogador Rodrigo Ramos para assumir o cargo de diretor de futebol do clube. A conversa entre o dirigente e o ex-goleiro do Papão estava prevista para acontecer domingo passado (8). Não há informação se houve realmente a conversa.

O PROGRESSO tentou contato com Rodrigo Ramos, que está de viagem para Goiânia, onde foi levar o filho Rafael Ramos para integrar ao elenco da base do Goiás. Quando foi tentado um contato, ele não atendeu e deve estar de viagem de volta da capital de Goiás.

Rodrigo Ramos - que tem passagens no Moto Club como jogador entre 2016 e 2018 -chegou a ser procurado pela diretoria do rubro-negra, anteriormente. Porém, sequer houve negociação, por conta da agenda do atleta na época, e ainda, uma reavaliação interna da diretoria, que abortaram a ideia.

Atualmente, Rodrigo Ramos é Secretário Adjunto da Sedel de Imperatriz, onde exerce uma função relevante na instituição. A contratação do ‘Paredão’ é um sonho antigo do presidente motense Moisés Yglésio, que desde que foi eleito para presidente do ‘Papão do Norte’, vem tentando, sem êxito, contratá-lo.

O clima no Moto Club com a torcida não vinha sendo um dos melhores em 2022, e piorou logo no primeiro mês de 2023, após a eliminação para o América-RN na Pré-Copa do Nordeste. O que reforçou ainda mais a cobrança dos conselheiros do clube por uma pessoa que esteja à frente das tratativas do futebol rubro-negro.

A estreia do Moto Club no Campeonato Maranhense será na próxima quinta-feira (12), às 19h, contra o Cordino, em Barra do Corda, no Estádio Leandrão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »