MENU

09/01/2023 às 20h11min - Atualizada em 09/01/2023 às 20h11min

Ex-presidente Bolsonaro é internado em hospital nos EUA

Informação foi divulgada pela esposa Michelle Bolsonaro, que nas redes sociais explicou que internação do Jair Bolsonaro ocorreu devido a um desconforto abdominal.

Pedro Rafael Vilela
Agência Brasil - Brasília
Informação foi confirmada por Michelle Bolsonaro - © Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil

  
O ex-presidente Jair Bolsonaro, que deixou o país no último dia 30 de dezembro, antes do fim do mandato, foi internado em um hospital no estado da Flórida, nos Estados Unidos (EUA), onde foi passar uma temporada. A informação foi confirmada pela esposa do ex-presidente, Michelle Bolsonaro, em uma postagem nas redes sociais. 

"Meus queridos, venho informar que o meu marido Jair Bolsonaro se encontra em observação no hospital, em razão de um desconforto abdominal decorrente das sequelas da facada que levou em 2018 de um ex-filiado ao PSOL. Estamos em oração pela saúde dele e pelo Brasil. Deus nos abençoe", escreveu. Ela não informou o local da internação.

Desde que sofreu o atentado, durante a campanha eleitoral de 2018, Bolsonaro passou por pelo menos sete internações cirúrgicas e de recuperação. Esta nova internação ocorre um dia depois de extremistas invadirem e depredarem os prédios do Congresso Nacional, do Palácio do Planalto e do Supremo Tribunal Federal (STF). Os autores dos atos antidemocráticos são apoiadores do ex-presidente e não aceitam a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva. Bolsonaro chegou a se pronunciar ontem (8) dizendo repudiar os atos ocorridos em Brasília. 
 

 ouvir: 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »