MENU

09/01/2023 às 18h19min - Atualizada em 09/01/2023 às 18h19min

Colisão entre Corolla e caminhão causa duas mortes na BR-230

Assessoria/PRF
Corolla e caminhão se chocaram e duas pessoas morreram - Fotos: Divulgação/Redes Sociais/PRF
 
A colisão entre um automóvel Corolla e um caminhão, na BR-230, em Pastos Bons, a 543 km de São Luís, deixou duas pessoas mortas, uma gravemente ferida e uma com ferimentos leves. O acidente foi por volta das 9h35 da manhã de sábado (7).

Segundo informações obtidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Corolla, que transitava tracionando uma carretinha com o Jet-ski, quando inesperadamente perdeu o controle e invadiu a pista contrária, onde se chocou com um caminhão.

Com o choque violento, uma jovem e um jovem perderam a vida, enquanto outra passageira ficou grave e foi socorrida por uma ambulância do SAMU em coma. O condutor do veículo sofreu ferimentos leves.

Após aplicar o teste do bafômetro, os policiais rodoviários descobriram que o condutor do Corolla se encontrava com 0,33 miligramas de álcool para cada litro de ar expelido, ou seja, alcoolizado.

A PRF detalhou que o veículo Corolla perdeu o controle e saiu parcialmente da sua faixa de rolamento. Ao tentar realizar a manobra de retorno para sua faixa, invadiu a pista contrária, vindo a colidir com o caminhão, que trafegava no fluxo normal.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »