MENU

20/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 20/11/2020 às 00h00min

​ITZ Sport busca primeira vitória no Campeonato Maranhense Série B

Jogo de hoje é contra o Atlético Babaçu, de Bacabal, no Correão

Dema de Oliveira
Itz Sport não saiu do empate sem gols na estreia com o Chapadinha - Foto: Arquivo/O PROGRESSO
Depois de estrear com empate sem gols, em jogo realizado contra o Chapadinha na última terça-feira (17), o ITZ Sport volta a campo nesta sexta-feira (20) para sua segunda partida pelo Campeonato Maranhense Série B, ocasião que vai buscar a primeira vitória na competição.

O jogo de hoje é contra o Atlético Babaçu, de Bacabal, tradicional adversário, que já vem participando da Série B do Campeonato Maranhense, nos últimos quatro anos. A meta do Atlético Babaçu é o de preencher a lacuna deixada pelo Bacabal, muito embora o Leão do Mearim, também está disputando o certame.

No ITZ Sport, o treinador Roni Araújo não fez qualquer mudança em relação ao time que saiu jogando contra o Chapadinha. “Gostei muito da performance do time no jogo contra o Chapadinha, que só não vencemos por detalhes e não tem porque fazer alteração. Quanto mais a gente escalar o mesmo time, melhor”, destacou Roni. 

No confronto do ano passado no Correão, o Itz Sport perdeu por 3 a 2 para o Atlético Babaçu, em um jogo muito movimentado.

Além de Atlético Babaçu e Itz Sport, a segunda rodada do Campeonato Maranhense da Série B, tem mais um jogo nesta sexta-feira. Viana e Bacabal duelam a partir das 15h30 no Nhozinho Santos, em São Luís.

O outro jogo da segunda rodada, entre Chapadinha e Timon, será realizado neste sábado (21), às 15h30, no Nhozinho Santos.

Arbitragem para Atlético Babaçu e Itz Sport de Imperatriz:
Árbitro: Rafael da Costa Mousinho
Árbitro Assistente 1: Antonio Fernando Sousa 
Árbitro Assistente 2: Airton Coimbra Matias
4º Árbitro: Ivanildo Gonçalves da Silva

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »