MENU

09/01/2023 às 18h17min - Atualizada em 09/01/2023 às 18h17min

Casal é preso pela Polícia Civil por estupro de vulnerável em Coelho Neto

Policiais civis cumpriram mandado de prisão em desfavor do casal

Ascom/PC-MA
Polícia Civil cumpriu mandados de prisão - Foto: Divulgação/PC-MA
 
Na manhã desta Segunda-feiram (9), um trabalho realizado pela Polícia Civil do Maranhão resultou, no cumprimento de dois mandados de prisão preventivas contra um homem, de 36 anos e uma mulher, de 29, investigados pelo crime de estupro de vulnerável no município de Coelho Neto. As prisões foram realizadas no Povoado Bananalzinho, zona rural do município.

Segundo o que foi apurado pela Delegacia de Polícia de Coelho Neto, os crimes ocorreram entre os meses de dezembro de 2017 e julho de 2018, quando o casal residia no segundo distrito municipal de Caxias, onde o homem por diversas vezes estuprou as duas enteadas menores de idade. As investigações também apontaram que a mãe tinha pleno conhecimento dos crimes praticados pelo companheiro, mas não tomou qualquer providência para impedir a continuidade dos abusos.

O casal foi levado à Delegacia de Polícia de Coelho Neto onde foi submetido aos processos legais, sendo em seguida recambiado para unidades prisionais da região onde se encontra a disposição do Poder Judiciário.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »