MENU

09/01/2023 às 18h13min - Atualizada em 09/01/2023 às 18h13min

Governador Brandão fará ato de posse de secretários em Imperatriz

Evento está previsto para acontecer na segunda quinzena de fevereiro

Da Redação
“É um governador de todos que fará, sim, um governo para todos”, destacou Madeira - Foto: Divulgação
 
Um momento de valorização não somente para a classe política, mas sobretudo para as comunidades de Imperatriz e Região. É com esse olhar que o governador Carlos Brandão determinou ao secretário-chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, que prepare ato posse de todo o secretariado. O evento acontecerá em Imperatriz, na segunda quinzena de fevereiro, com as presenças de prefeitos, vereadores, deputados e outras lideranças políticas.

Entusiasta da ideia do evento de posse dos secretários, Madeira ressaltou que o governador Brandão desde que assumiu o governo no ano que passou, vem interagindo e estabelecendo sinergia com a população e está a cada dia, concretizando sua intenção em aproximar o governo das pessoas, líderes empresariais, líderes políticos, líderes comunitários e naturalmente do povo. Essa é uma determinação de governo.  - Sem dúvidas, levar o governo ao seio das comunidades e aproximá-lo das cidades, é uma forma de prestigiar suas lideranças, enfatizou.

Ao lembrar a trajetória do governador de quem foi companheiro na Câmara Federal por dois mandatos, Madeira fez questão de destacar ser Brandão um homem do interior (Colinas) com vivência e atuação junto à população, abraçando sempre as causas de todos sem promover distinção de classes ou categorias. “É um governador de todos que fará, sim, um governo para todos”, afirmou. 

 

José Reinaldo Tavares e Carlos Brandão

Na história política do Maranhão, no Pós Estado Novo para ser mais preciso, apenas dois vice-governadores foram reeleitos governadores. Isto é: assumiram como vice e foram, depois, eleitos para um segundo mandato por sufrágio popular. José Reinaldo (1º de janeiro de 1999 a 5 de abril de 2002) foi vice de Roseana Sarney e Brandão. Este, o único a ser vice-governador por dois mandatos (1º de janeiro 2015/2019 e 1º de janeiro de 2019 a 2 de abril de 2022), vice de Flávio Dino. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »