MENU

20/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 20/11/2020 às 00h00min

Jairo volta ao gol do Imperatriz depois de cumprir suspensão

O time que vai sair jogando contra o Vila Nova é praticamente o mesmo que iniciou a partida contra o Paysandu

Dema de Oliveira
Jairo está à disposição e volta ao time contra o Vila Nova - Foto: Assessoria/SID
O goleiro Jairo Lourençon já está à disposição de Charles Guerreiro e volta ao gol Colorado, no jogo deste sábado, contra o Vila Nova de Goiás. Jairo, que tinha sido expulso contra o Botafogo da Paraíba, cumpriu automática contra o Paysandu e está em condições de jogo. Outro que cumpriu automática no jogo passado é o lateral esquerdo Wesley, e também está à disposição de Charles Guerreiro. Wesley também volta ao time, até para que Lorran possa ser escalado em outra posição, como o meio campo por exemplo. Quanto a Vinicius Machado, ainda não tem previsão de quando volta a jogar, devido a contusão no joelho. Apesar de ter ido para o banco na última rodada, o jogador segue no departamento médico tratando uma lesão no joelho esquerdo.

Jerinha é outro que vem sendo relacionado machucado. O atacante trata de uma lesão na coxa esquerda de grau 2, que por sinal, é a mesma perna onde o jogador operou o joelho esquerdo no início do ano e ficou sem jogar por quase um ano.

Com isso, a tendência é que Charles Guerreiro faça duas alterações no time que deve ir a campo no sábado. A provável escalação deve ter Jairo; Tomais, Ramon Baiano, Douglas e Wesley; Adriano, Nonato, Edu Amparo e Judson; Cebolinha e Reginaldo Júnior.

Com apenas um ponto, o Imperatriz é o último colocado do Grupo A da Série C. A partida diante do Vila Nova está marcado para as 17h de sábado (21). 

O time realizou treino ontem à tarde, já que a cidade amanheceu chovendo, e perdurou até ao meio dia. A princípio, estava marcado para o período matutino.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »