MENU

02/01/2023 às 15h45min - Atualizada em 09/01/2023 às 00h00min

Isabella Lembo apresenta o EP “Singelo” com repertório autoral

Artista paulistana têm apostado em suas composições e conquistado público nas plataformas digitais.

SALA DA NOTÍCIA Redação.
(Crédito: Rafaela Lima)

A cantora e compositora Isabella Lembo lançou, no último dia 02 de dezembro, o primeiro EP de sua carreira, intitulado “Singelo”. Com cinco faixas autorais, a paulistana se inspira em suas próprias vivências para compor suas letras, que transpassam por relacionamentos abusivos até momentos solares de autocuidado e amor.

Dentro do universo da nova MPB, a artista também explora gêneros como o pop acústico e o folk, onde traz uma versatilidade importante para quem está iniciando dentro do mercado da música. A inédita “Singelo”, que dá nome ao EP, chegou com videoclipe que mostra a essência da cantora, que também interpreta e se diverte durante o processo.

Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=SDI2DZ1Ieik

O EP também é composto por “Quem Eu Sou”, “Seu Jogo”, “Dia Amanhecer” e “Desculpa”, tendo as últimas duas faixas videoclipes que se conectam, produção audiovisual que requer a atenção do público que já têm acompanhado a artista, que já ultrapassou 10 mil streams nas plataformas digitais.

“Estou muito feliz que as pessoas têm se identificado com as letras e videoclipes que faço, já que essas produções são partes de quem eu sou, sabe? Tenho tido muita sorte que minhas músicas estão sendo descobertas por pessoas incríveis que me apoiam demais também!”, conta a artista.

Para comemorar o lançamento, Isabella ainda apresentou um show inédito em São Paulo com ingressos esgotados. Ouça “Singelo” em todas as plataformas digitais: https://ffm.to/singelo

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »