MENU

06/01/2023 às 14h04min - Atualizada em 08/01/2023 às 00h00min

NICE Actimize é Líder Geral no Relatório de Soluções de Monitoramento de Sanções e Listas de Suspeitos de 2022 da Quadrant Knowledge Solutions

Empresa da NICE obtém a maior pontuação nas métricas de Excelência Tecnológica e Impacto para o Cliente no ranking SPARK Matrix™

SALA DA NOTÍCIA Thayna Franzo
A NICE Actimize, uma empresa da NICE (Nasdaq: NICE), foi reconhecida pela empresa global de assessoria e consultoria Quadrant Knowledge Solutions como Líder Geral no recém-lançado relatório da empresa, intitulado “SPARK Matrix™: Soluções de Monitoramento de Sanções e Listas de Suspeitos de 2022”. A pesquisa, que fornece uma análise competitiva e um ranking de 16 fornecedores de Soluções de Monitoramento de Sanções e Listas de Suspeitos no relatório proprietário da empresa intitulado SPARK Matrix, conferiu à NICE Actimize as classificações mais elevadas nos parâmetros de desempenho de excelência em tecnologia e impacto para o cliente. Para baixar uma cópia gratuita do relatório completo “SPARK Matrix™: Soluções de Monitoramento de Sanções e Listas de Suspeitos de 2022” da Quadrant Knowledge Solutions, clique aqui.

Citando os pontos fortes da NICE Actimize, o relatório menciona o seguinte: “O WL-X oferece recursos abrangentes de monitoramento de listas de suspeitos e triagem de sanções, que incluem funcionalidades de correspondência de última geração para triagem de pagamentos e partes pagadoras, inteligência de dados, análises avançadas e integração dinâmica com outras soluções de conformidade e KYC. O WL-X é uma solução totalmente compatível que usa análise avançada inteligível, incorporando alterações, decisões e resultados totalmente documentados e auditados para permitir conformidade regulamentar completa”.

Vaishali Moitra, analista da Quadrant Knowledge Solutions, afirma: “Com seus diversos recursos funcionais, sólida proposta de valor para os clientes, larga experiência com crimes financeiros e gerenciamento de riscos no setor e ampla visão e roteiro robusto, a NICE Actimize foi reconhecida como Líder Geral no relatório 'SPARK Matrix™: Soluções de Monitoramento de Sanções e Listas de Suspeitos de 2022’”.

De acordo com o relatório da Quadrant Knowledge Solutions: “A NICE Actimize adota uma abordagem centrada na entidade para o gerenciamento de riscos de crimes financeiros, permitindo que as organizações obtenham um panorama holístico de cada cliente e seus riscos específicos. A solução de triagem da NICE Actimize integra-se com o Customer Due Diligence (CDD) e o Suspicious Activity Monitoring (SAM) da empresa, além da recém-lançada solução X-Sight Entity Risk, que integra os resultados de disposição e outros insights acionáveis com todo o portfólio da empresa e com soluções de terceiros, oferecendo um perfil de entidade consolidado e uma pontuação de risco de entidade abrangente”.

“Com os requisitos de triagem em constante evolução, as organizações devem contar com soluções avançadas para monitorar os riscos de conformidade e, ao mesmo tempo, evitar multas e danos à reputação. Com a triagem de sanções de AML integrada à gestão de riscos em todo o ciclo de vida do cliente, a NICE Actimize é a única que oferece suporte às instituições financeiras com as tecnologias avançadas certas para acompanhar as mudanças nas regulamentações e simplificar as operações”, afirma Craig Costigan, CEO da NICE Actimize.

O relatório SPARK Matrix da Quadrant Knowledge Solutions mostra o posicionamento dos principais players do mercado e traz informações estratégicas sobre como cada fornecedor se classifica em relação aos seus concorrentes, com relação a vários parâmetros de desempenho com base nas categorias de Excelência Tecnológica e Impacto para o Cliente.

Sobre a Quadrant Knowledge Solutions

A Quadrant Knowledge Solutions é uma empresa global de assessoria e consultoria focada em ajudar os clientes a alcançar metas de transformação de negócios com serviços de Consultoria Estratégica de Negócios e Crescimento. Na Quadrant Knowledge Solutions, nossa visão é se tornar parte integrante dos negócios de nossos clientes, atuando como um parceiro de conhecimento estratégico. Nossas entregas de pesquisa e consultoria são projetadas para fornecer informações abrangentes e insights estratégicos a fim de ajudar os clientes a formular planos de crescimento para sobreviver e prosperar em ambientes de negócios em constante mudança. Para ver mais pesquisas disponíveis, acesse https://quadrant-solutions.com/market-research/.

Sobre a NICE Actimize

A NICE Actimize é a maior e mais ampla fornecedora de soluções de combate ao crime financeiro e gestão de riscos e conformidade para instituições financeiras regionais e globais, bem como para agências reguladoras governamentais. Consistentemente classificada como número um do setor, a NICE Actimize conta com especialistas que aplicam tecnologia inovadora para proteger as instituições e os ativos dos consumidores e investidores, identificando crimes financeiros, evitando fraudes e assegurando a conformidade regulatória das operações. A empresa oferece soluções de prevenção de fraudes, detecção de lavagem de dinheiro e vigilância comercial em todos os canais disponíveis e em tempo real, que tratam de questões como fraude em pagamentos, crimes cibernéticos, monitoramento de sanções, abuso de mercado, due diligence de clientes e vazamento de informações privilegiadas. Encontre-nos em www.niceactimize.com, @NICE_Actimize ou Nasdaq: NICE.

Sobre a NICE

Com a NICE (Nasdaq: NICE), nunca foi tão fácil para organizações de todos os tamanhos ao redor do mundo criar experiências extraordinárias para o cliente enquanto atendem às principais métricas de negócios. Com a plataforma de experiência do cliente nativa em nuvem nº 1 do mundo, CXone, a NICE é líder mundial em software CX de autoatendimento com tecnologia de IA e CX assistido por agente para Contact Center – e além.

Mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 85 empresas da Fortune 100, fazem parceria com a NICE para transformar - e elevar - cada interação com o cliente.
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
OPROGRESSONET Publicidade 1200x90