MENU

05/01/2023 às 15h17min - Atualizada em 08/01/2023 às 00h00min

Sergio Domanico assume o comando de KidZania no Brasil

Sergio Domanico é o novo Country Manager da KidZania Brasil.

Vitoria Rosa Barros
SALA DA NOTÍCIA
  
Com ampla experiência no setor de marketing e entretenimento, com passagens pela Warner Bros, Paramount Pictures e Fox Networks, além de empresas de bens de consumo como Danone, Mondelez e Faber-Castell, Sergio Domanico é o novo Country Manager da KidZania Brasil. 


O executivo, que tem MBA em marketing pelo Ibmec e é formado em Administração de Empresas pela FGV, chega com a missão de liderar a reabertura da KidZania, no início de 2023, em um modelo mais moderno e sustentável, atraindo novos parceiros de propósito e expandindo ainda mais o relacionamento com escolas privadas e públicas.

Tematizada como uma cidade real em escala infantil, a KidZania combina inspiração, diversão e aprendizagem, através da brincadeira de interpretação de atividades profissionais em estabelecimentos das áreas de serviços público e privado, comércio, indústria, comunicações e transportes, que imitam a vida cotidiana. Para tornar a experiência das crianças mais autêntica, incorpora marcas do mundo real em todos os estabelecimentos e possui uma economia própria que as permite aprender sobre o gerenciamento financeiro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »